Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de abril de 2012

Baby do Brasil no programa do Amaury Jr fala que vive das ofertas da igreja evangélica


Ela também disse que paralisou um homem após entregar sua vida a Deus: 'Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada', contou a cantora.
Baby do Brasil contou ao jornalista Amaury Jr. que é o dinheiro de ofertas da igreja evangélica- religião a qual se converteu que a sustentam. Segundo Baby, sua experiência com a 'fé' começou cedo, aos nove anos. Nessa época, a cantora teve uma visão de um anjo que lhe disse que tudo daria certo. Desde então ela conversa com Deus pelo menos uma hora por dia. Em sua visão, Ele é tridimensional e o céu é a quarta dimensão.

Baby também revelou no “Programa Amaury Jr.” que um dia foi acordada por um homem dentro de casa, ameaçando-a de morte. Ela pegou uma faca para matá-lo, mas desistiu. Foi quando resolveu entregar sua vida a Deus, fazendo com que o sujeito ficasse estatelado, sem se mover. “Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada”, disse Baby.

Atualmente a artista faz shows com música gospel e se prepara para lançar um CD com um grupo americano. A entrevista de Baby vai ao ar no "Programa Amaury Jr." desta sexta-feira, 6.


Fonte: Ego

2 comentários:

  1. Longe de mim duvidar da "irmã" Baby do Brasil, mas, pelo pouco que sei, o LSD é uma droga que faz efeito vários anos após a pessoa deixar de usá-la. Acho que, à "irmã" Baby, pode ter sido dada essa (de) graça.

    ResponderExcluir
  2. Será que ela tá pura mesmo? É muita fantasia, mal de família.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .