3 de abril de 2012

Pastor homossexual Anderson Zambom afirma: “é evidente que ser gay não é pecado”

Pastor homossexual Anderson Zambom afirma: “é evidente que ser gay não é pecado”
Após a inauguração da Igreja Evangélica Inclusiva do Brasil, seguindo os passos do ministério da pastora lésbica Lana Holder, Anderson Zambom, bispo de 26 anos, deu uma entrevista para a revista Exame afirmando que a Bíblia não fala de condenação à homossexualidade.
Explicando o porquê da criação da nova igreja, Zambom afirma que na denominação que frequentada por ele anteriormente ser gay é motivo de piada e vista como um grande pecado. “Para os pastores, a homossexualidade é um grande pecado. Então, criei um espaço inclusivo e sem preconceitos para que gays como eu possam expressar sua fé”, explicou.
“Na adolescência, tive várias namoradas. Os pastores até me pressionavam para que eu casasse. Mas, aos 19 anos, tive meu primeiro namorado e vi que não dava mais para viver com máscaras”, contou o pastor, quando perguntado sobre quando assumiu sua homossexualidade.
Quando perguntado pelo repórter se ser gay é pecado, o pastor respondeu que essa visão é culpa dos “pastores fundamentalistas”: “A Bíblia não fala de condenação à homossexualidade, e Deus não faz distinção entre as pessoas. O problema é que pastores fundamentalistas passam os ensinamentos errados. É evidente que ser gay não é pecado”.
Ele falou ainda da inauguração da igreja afirmando que houveram 50 pessoas no primeiro culto, e que acredita ser apenas uma questão de tempo para a igreja crescer.
Fonte: Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” 1 Co. 6:10

    Será que ele entende o que lê? Pobre rapaz!!!

    Luís

    ResponderExcluir
  2. queima ele Jesus com fogo santo do ceu amado leia mais a palavra e peça para o Espirito Santo te revelar verdadeiramente a palavra isso so indica que vc nao conhece o Senhor jesus.
    nem o poder de Deus ,amamos vc mas nao o seu pecado.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!