Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de abril de 2012

Após a Bíblia Apostólica chegou a Bíblia Diante do Trono!

Diante do Trono lança Bíblia em comemoração aos 15 anos do ministério

Quem esteve no 13º Congresso de Louvor Diante do Trono, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril em Belo Horizonte, recebeu uma revista anunciando que o grupo vai lançar uma edição da Bíblia comemorando os 15 anos do ministério de louvor.

Liderado por Ana Paula Valadão o Diante do Trono é hoje um dos grupos evangélicos de maior sucesso no meio gospel e também no secular. Ao longo de sua história o ministério tem sido marcado por levar canções de esperança e adoração para todos os lugares do país e muitas partes do mundo.

O logo da capa da Bíblia será o mesmo desenvolvido pela Quartel Design que faz uma junção de uma nota musical com o número 15. Além dessa nova edição o grupo também vai lançar um hotsite com todas as informações e histórias sobre esses 15 anos de ministério.

Quando o DT completou 10 anos o grupo também lançou um exemplar da Bíblia em comemoração, dessa vez o livro vai ter a Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e terá fotos exclusivas que remontarão a história do ministério de louvor Diante do Trono.

Com informações PortalDT

Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/diante-do-trono-lanca-biblia-em-comemoracao-aos-15-anos-do-ministerio/#ixzz1rV80QCGq

3 comentários:

  1. Mais uma versão da editora SBB, que pertence a igreja católica, portanto cheia de distorções assim como as outras que essa editora já lançou. Mais uma heresia do diante do trono de Mamon.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente a palavra de Deus tornou-se um livre comércio. Misericórdia!!!!! Foi-se o temp-o em que bíblia era apenas bíblia.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .