Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de abril de 2012

Bênção esquecida!



Uma semana após a Páscoa meu pai chega com uma bela e enorme caixa de bombons me dizendo: “Filha me perdoe, esqueci de comprar seu presente este ano. Aqui está, me desculpe, ando com a cabeça tão cheia”.
Eu, surpresa o abracei emocionada! Sei como tem sido a rotina dele, pois atualmente trabalho com ele e com certeza me lembrei da ausência do presente dele afinal todo ano o recebo, mas no dia seguinte já havia me esquecido.
Quantas bênçãos se tornam esquecidas, pois nos são rotineiras e de tão acostumados com elas achamos que todas as pessoas as recebem?  A vida em si já é uma dádiva, pois cada dia que acordamos é uma nova chance dada por Deus para nós aqui na terra. Cama quentinha, um chuveiro gostoso, água potável, um armário com roupas e sapatos variados (e muitas vezes injustamente dizermos que não temos nada para usar), alimentos diversos a nossa escolha, lazer, família, amigos, escola, trabalho, seguro saúde, diversão, viagens, alguém que nos auxilia a cuidar de nossa casa, meio de transporte... UM TETO PARA MORAR!
E como gostamos de reclamar sobre tudo isso acima não é mesmo? Fulano tem sempre alguma coisa melhor, mais bonita, mais cara... mais, mais, mais... como somos ingratos e falsos humildes.
Amado leitor, não faça Deus ter que te tirar algumas coisas ou pessoas para você entender o que abençoado você é! Agradeça com amor e não com dor, pois infelizmente quando Deus nos tira algo, tendemos a nos revoltar e nos afastar dele.
Meu pai terreno pode ter esquecido do meu presente este ano, mas depois se lembrou e como eu me alegrei por isso! Não pelo presente em si mais por saber que mesmo com tantos problemas ele se lembrou de mim. Deus NUNCA esquece de te suprir, principalmente em detalhes, como 1 caixa de chocolates por exemplo.
Um coração agradecido nos aproxima de Deus e nos faz enxergá-lo em detalhes e grandiosidades.

Agradeço a Deus desde já por cada pessoa que lerá este texto e terá o coração tocado pelo amor Dele.

Obrigada leitor por 5 minutinhos que você dedicou a esta leitura. Espero que ela tenha tocado seu coração ou pelo menos te trazido a reflexão a ponto de compartilhá-la!

Shalom ! 
Carla Stracke (Editora Web Evangelista)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .