Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de abril de 2012

Pastora roubada denuncia liderança da Igreja Do Evangelho Quadrangular


Como membro da Quadrangular a mais de 15 anos sei de muita coisa ali... e o que é escancarado é nossa liderança corrupta! Que vê as igrejas como empresas e sua membresia como clientes.

Tenho um amigo pastor que foi designado para pastorear uma igreja Quadrangular numa cidade vizinha a nossa, e quando retornou me contou com lagrimas nos olhos: A reunião de liderança da minha região é uma vergonha! Tive que ouvir coisas como: Bater metas financeiras... Arrecadação... Propósitos... Não ouve a menção de almas! Apenas dinheiro... Parecia estar numa reunião de empresários sem ser uma... 

E esse vídeo que achei na internet só comprova aquilo que já sabia a muito tempo!

Os pastores do alto escalão, normalmente os responsável por cada região sobrevivem das igrejas de bairro. Os pastores se viram como podem para manter a igreja e ainda enviar a porcentagem que é devida a convenção.

Parabéns a Pra. do Vídeo que não se dobrou a Baal e pela coragem! 


Lastimável!
Postou: Wagner Lemos (ex-membro dessa empresa que muitos chamam de Igreja Quadrangular)

1 comentários:

  1. Parabéns a essa Pastora,que muitos sigam o exemplo dela,dou da Quadrangular há quase 15 anos e fico envergonhado com essa situação,na minha região em cada reunião de liderança tenho muita vergonha,é falado em metas,arrecadações,metas de números de pessoas em acampamentos,inclusive aproveitam divisões na igreja para abrir outras como aconteceu com a igreja que eu sou membro,as vezes penso em ir pra outra denominação.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .