Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de novembro de 2012

Haja paciência com os Adoradores de Maria...


 

         Uma virtude que ainda não consegui aprender na vida é a dapaciência. Não tenho paciência com gente burra, principalmente com alguns católicos, que ficam me enviando textos glorificando Maria. Só pelo título do texto e pelo nome do remetente posso descobrir que se trata de material herético, o qual vai abarrotar minha lixeira, dando-me o trabalho de limpar a mesma, duas vezes por semana. Declaro, em o Nome de Jesus, que não leio esse material enviado por mariólatras e papistas e que eles perdem tempo me enviando esses trapos de mentira, desconsiderando meus 83 anos. Não tenho tempo a perder com tolices, pois o meu dia de comparecer diante do Senhor está se aproximando e preciso dar-Lhe conta do bem e do mal que terei feito nesta vida. (2 Coríntios 5:10).  

         Fui católica durante 48 anos, até que li o Novo Testamento e Salmos da Trinitariana (em Inglês e Português); descobri a verdade que liberta do engodo religioso e aceitei Jesus Cristo como o meu ÚNICO, TOTAL E SUFICIENTE SALVADOR. Desde então, comecei a viver na eternidade, aguardando, tranquilamente, a hora de encontrar o SENHOR, face a face, para  me ajoelhar diante dEle, em adoração, a fim de agradecer tudo que Ele fez por mim (e por toda a humanidade perdida) na cruz do Calvário.

         Só me interesso pelos textos que chegam em Inglês, os quais são remetidos por excelentes teólogos americanos, para quem tenho traduzido muitas páginas, tanto que em um dos sites mais conhecidos (o Biblical Discernment Ministries) sou citada como tradutora.

         Preocupo-me com os mariólatras que me enviam textos e oro para que o SENHOR os ilumine, evitando que caiam no inferno, por causa da sua mariolatria. Se  a chamada "Nossa Senhora", que eles adoram como se fosse uma deusa, pudesse ver o que eles fazem em sua honra, iria chorar de tristeza, conforme um belo texto que traduzi há uns 18 anos (para o CPR),  o qual se transformou num folheto, que foi vendido pela Chick Publications, aos milhares, aqui no Brasil. Vou tentar encontrar esse texto em meu arquivo de 5.000 pp. e escrever abaixo:

         Se Maria pudesse realmente aparecer e se manifestar, sem dúvida alguma seria para chorar muito, ENSOPANDO AS RENDADAS TOALHAS DOS ALTARES CATÓLICOS COM O SEU PRANTO... E por que  será que Maria iria chorar tanto? Ela iria chorar por muitos motivos e vamos tentar explicar alguns deles.

         Maria deveria chorar porque os cristãos nominais não obedecem aos ensinos da Palavra de Deus, exatamente como deveriam fazer. Mesmo porque ela deu um único mandamento para os cristãos em João 2:5: "Fazei tudo quanto Ele  (Jesus) vos disser".

         Maria iria chorar porque as pessoas no mundo inteiro vivem se curvando diante de suas gravuras e estátuas e como Maria conhecia bem os mandamentos de Deus, ela sabe que o Segundo Mandamento (que a igreja do papa retirou do Catecismo) proíbe terminantemente qualquer tipo de adoração e fabricação de ídolos. Isso porque a ICAR transformou a santa mãe de Jesus num ídolo.

         Ela iria chorar muito porque confessou ser "pecadora necessitada de um Salvador" em Lucas 2:47 e a igreja do papa inventou que ela nasceu imaculada, negando a verdade bíblica que afirma: "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus"(Romanos 3:23);  Só Jesus nasceu sem pecado, por ter sido concebido pelo Espírito Santo, mesmo porque ele é Deus.

         Ela choraria ainda mais, porque a igreja do papa sequestrou seus filhos: José, Simão, Tiago e Judas, além de pelo menos duas meninas, a fim de mostrar que ela continuou virgem depois do parto e não foi uma esposa perfeita para o seu digníssimo esposo José.

         Maria se desmancharia em lágrimas porque, além de carregá-la num andor, coisa importada do paganismo babilônico, em que a deusa Ishtar era carregada da Babilônia para o Egito, as pessoas lhe dão muitos nomes, adoram-na como se ela fosse uma deusa pagã e a "Rainha dos Céus", a qual é condenada pela Bíblia, em Jeremias 7:18 e outras passagens.

         Maria inundaria todo o seu manto de lágrimas, porque as pessoas lhe dirigem orações, achando que ela é Mediadora entre Deus e os homens, quando a Bíblia diz que existe um único Mediador: Cristo Jesus, homem, na 1 Timóteo 2:5. Como poderia a pobre Maria, exilada no céu, até o Dia do Juízo Final, ouvir as orações de mais de um bilhão de ignorantes, em todas as línguas e dialetos, em todos os minutos do dia e da noite, se ela não é Deus e só Deus é onipresente e onipotente?

         Maria choraria demais, porque tendo sido uma simples e pura mulher do povo, foi incorporada às deusas pagãs Semíramis, Isis, Ishtar, Astarte, Diana, e muitas outras, porque a igreja do papa adaptou as gravuras  e estátuas antigas dessas deusas, a fim de que fossem veneradas e lhe trouxessem uma fábula em dinheiro, da parte dos ignorantes da Palavra de Deus.  Maria choraria muitoporque ela  sabe que não pode ser venerada como deusa, nem agir como Mediadora, nem ser Rainha dos Céus, nem ser Mãe da Igreja, nem fazer milagres, enganando incontáveis milhões de pessoas ignorantes, que assim a consideram.

Por isso, ela iria pedir, chorando, que as pessoas que a amam cumprissem os mandamentos de Deus e acatassem as verdades do Sermão do Monte, que o seu Filho Jesus pregou para melhorar o mundo. Ela pediria que todos lessem a Palavra Santa, Infalível e Eterna, que é a Bíblia, porque as tradições mentem, os livros adicionais mentem, os magistérios mentem. Todos os ensinos extra bíblicos são organizados por homens pecadores e fraudulentos, enquanto a Palavra de Deus é mais cortante do que espada de dois gumes, sendo, portanto, a única realmente perfeita e digna de ser obedecida.

         Tenho mais de 50 textos mostrando que Maria não tem poder algum no Céu, em favor dos pecadores. Se essa corja de mariólatras continuar me enviando suas tolices, vou começar a desencavar esses textos traduzidos e/ou escritos, durante quase duas décadas, para enviar a todos os meus contatos. Que esses ignorantes mariólatras não me "ameacem", dizendo que vão "rezar a Maria pedindo minha conversão". Intercessão de Maria a meu favor eu dispenso totalmente. Já tenho o maior e melhor Advogado do universo intercedendo por mim, Jesus Cristo (Hebreus 7:25), e não preciso da ajuda de nenhuma " Nossa Senhora" Daqui, Dali nem Dacolá, oxente!

 

Mary Schultze, 27/11/2012 - marybiblia.com

1 comentários:

  1. Gostei dos argumentos, mas garanto que não são suficientes para tirar os católicos da mariolatria. É preciso muito mais, pois tais argumentos são facilmente refutados por qualquer apologista católico. Ainda mais, se partirmos com termos grosseiros ou acusando-os de idolatria ou de adoradores de Maria.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .