Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de novembro de 2012

Thalles Roberto dá furo de 10 mil em show gospel

Oi gente, saudades de mim? É que eu andava muito ocupado resolvendo umas broncas de eventos cristãos DE VERDADE aqui na minha terra, com isso não pude aparecer com mais frequência no blog. Mas achei um tempinho pra mostrar mais esse ABSURDO que aconteceu no nosso meio "gospel".

O "fabuloso" "boca gigante" Thalles Roberto aprontou das suas! Num evento ai desse ano, o cara simplesmente LEVOU 10 mil de cachê antecipado e NÃO FOI pro evento como combinado porque não vendeu o mínimo de ingressos que ele queria (30 mil).

Duvida? Então veja esse vídeo:



Agora só pra reflexão:

Noite do Metal I (2011) - Metal Nobre e Soul Factor DOAM SEUS CACHÊS pra poder ajudar a pagar o evento e poder dar seguimento ao louvor a Deus. Num evento em que o ritmo é considerado "diabólico". Eu estava lá nesse evento e vi isso, os caras venderam até os CDs deles não pra ter dinheiro pra si mesmos e sim pra bancar o evento. Tudo pra louvor ao Senhor.

Em algum "Canta Diabo" da vida (2012) - Thalles Roberto pega 10 mil de cachê antecipado, como não vende todos os ingressos, ele não vai pro show. O público fica irritadinho, até PALAVRÕES soltam e claro, querem o dinheiro de volta (até eu ia querer), já que não estão lá pra louvar a Deus, e sim ver o cantor "gospel".


E ai, quem é a "música do diabo" agora?

Irônico porque no seu testemunho Thalles diz de forma tão bonita "buscar o Reino de Deus em primeiro lugar", mas o que vemos? Nem pra satisfazer a idolatria dos seus fãs!

14 comentários:

  1. E o escandalo vem só dEle? Ou de quem progride o erro dEle?

    ResponderExcluir
  2. Agindo como satanás, querendo a glória de Deus para si próprio.

    ResponderExcluir
  3. Sim ele está errado...nao sou nenhum fã ,mas, as críticas que vc botou no video sao coisas de criança cresça, no senhor... veja q ele é humano e vc tbm, todos estamos sijeitos a erros, mas como a propria biblia diz : quem somos nós para jugarmos uns aos outros, toda justiça pertence a Deus ... entao, ao invés de ficar sujando a imagem dele, ore por ele , éo melhor que vc faz !

    ResponderExcluir
  4. É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lc17.1 Jesus avisou que o julgamento viria sobre aquele que fizesse com que os outros tropeçassem.Esta severa forma de aviso indica que a falsa instruçâo,ou a liderança até a apostasia,é o pontop= princípal aqui.Uma pedra de moinho era uma peça pesada usada para moagem dos grãos.Que O DEUS vivo,PAI de JESUS que tambem é vivo tenha miséricordia deste rapaz e de todos nos. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Você sabe quanto custa manter um ministerio? Sabia que eles deixam familia, casa e a vida deles para fazerem um show? A culpa do evento não ter rolado foi dos proprios organizadores que não venderam os ingressos. O que mais Deus ama é ver um Filho dele louvando e o adorando verdadeiramente, quem precisa abrir os olhos é vc que é dono dessa palhaçada pois só quem tem a Autoridade de julgar alguém é Deus, e em relação a ele não querer ser pobre é obvio quem que quer ser? Qual ser nesse mundo que não quer ter dinheiro? Reflita, leia a biblia e vá orar que é bem melhor do que você fica defamando quem está fazendo a obra, se você não gosta não escuta e pronto!

    ResponderExcluir
  6. trite essa postagem, porem verdadeira,na verdade
    o cantor gospel não passa de um artista, e como artista que é, só quer o combinado, não existe inocentes errado é quem vende e quem compra, os realizadores do evento cobram atitudes espirituais do povo querendo comover, nem sempre a técnica da comoção resolve, realmente lixo gospel

    ResponderExcluir
  7. ai me poupe meu irmão! estou cansada de vlogs deste tipo, que só sabe apontar o cisco no olho do irmão e não ve a trave que está no seu olho! eu acho que quem deveria ler mais a blíblia e PRATICA-LA é você meu querido João "Jonny" dias! pouco importa se são gados evangélicos, o que falta na vida desses gados é Bíblia, Espírito Santo de verdade! está faltando OS FRUTOS DO ESPÍRITO! você sabe o que é isso meu caro? Pois não demonstrou nenhum fruto com este vídeo, o tempo que você gastou fazendo este fétido vídeo e sendo mais um revoltadinho da web que se esconde em blogs para difamar pessoas, você evitaria que muitas pessoas morressem sem Cristo indo as ruas pregar o evangélho, saber o que é realmente ser perseguido por causa de Jesus! Ja ouviu falar de igreja perseguida filho? porque não reserva seu tempo orando por eles que estão fazendo o que VOCÊ não faz! reflita nisso, eu acho que você está confundindo as coisas!

    ResponderExcluir
  8. OBS: Esse vídeo não fui eu quem fiz, já foi de outro irmão q compartilhou. Se mostrar a cara de um fariseu e um ladrão não é importante pra algumas pessoas, Jesus perdeu seu tempo denunciando os fariseus... eu sei MUITO bem o q é igreja perseguida, eu faço parte desta, diferente de muitos q nem oram por ela, não venham com esses argumentos falsificados.

    ResponderExcluir
  9. eu mooooooooooooooooooooooooooooooooooooor muitooooooooooooooo vc thalles gosto muitoooooooooooooooooooo que deus abencoe. S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  10. Quem tem sabedoria sabe ver quem é cristão e seguidor de Deus, há muitos que usa a Deus para atingir as fraquezas de um povo injustiçado de deficiência de fé. Precisamos de adoradores de Deus não artista gospel. quem tem muitos , ainda cantam muito mal.....

    ResponderExcluir
  11. 1 Não julgueis, para que não sejais julgados.

    2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

    3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:1-3

    ResponderExcluir
  12. Nossa kd a igreja primitiva??? onde todos compartilhavam tudo e viviam em divisão dos seus bens... hoje vivemos esse evangelho ''Gospel'' onde tudo é permissivo e Cristo vira coadjuvante na história destes homens. Tava demorando pra acontecer isso.

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que ninguém comprou obrigado,e por acaso está te prejudicando?aawn' não me diga que se preocupa com o seu próximo..
    Engraçado que padres são muito ricos,bem sucedidos..padres-cantores também,e recebem maior força.Poxa! se for pra falar mal deste ato,então fale em geral,ou fica apenas observando os defeitos dos cantores gospel'.sendo assim não está cobrando uma boa conduta,e sim está perseguindo os evangélicos. Isso não vale .

    ResponderExcluir
  14. Irmão/irmã, reveja se sua caminhada aos céus está sendo correta. Criar um blog pra difamar outras pessoas não é uma atitude cristã. Cantor e pregador fajuto é o que mais tem em nosso meio, mas o julgamento vem de Deus. Espero que sinta o toque do Espírito Santo de Deus lhe dizendo que sua atitude não é certa. Busque crescer no Senhor e verás que a a palavra dEle pode ser propagada sem disseminar ódio. Que Deus o/a abençoe.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .