Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

10 de dezembro de 2013

Pastor Marco Feliciano polemiza ao dizer que “Jesus deu carro” para sua filha; Vídeo se torna viral nas redes sociais; Assista

Pastor Marco Feliciano polemiza ao dizer que “Jesus deu carro” para sua filha; Vídeo se torna viral nas redes sociais; Assista
Conhecido por suas posturas teológicas polêmicas e adesão à teologia da prosperidade, o pastor Marco Feliciano está novamente no centro dos holofotes por causa de uma pregação no dia 28 de abril deste ano, durante o 31º Congresso de Missões dos Gideões, em Camboriú, Santa Catarina.
Feliciano explicava que, devido aos protestos de ativistas gays contra ele em todo o Brasil, diversas igrejas cancelaram os eventos para os quais ele havia sido convidado a pregar, e que por isso, seu salário como deputado federal estava sendo insuficiente para quitar as contas mensais da estrutura que ele movimenta, como por exemplo, o programa de TV.
O pastor contou ainda que havia prometido um carro para sua filha mais velha, Karen Feliciano, que havia completado 18 anos, mas que devido ao cancelamento das agendas, o dinheiro que ele havia reservado para o presente da primogênita teve de ser usado para quitar as dívidas.
Em dado momento, o pastor diz que recebeu uma ligação de um colega dizendo que Deus havia ordenado a ele que desse o carro de sua esposa para filha de Marco Feliciano.
Nesse trecho da mensagem, Marco Feliciano diz que esse testemunho “é a forma de eu falar para minha filha que Jesus sempre cuidou da gente”. “Ele nunca vai te desamparar, nunca”, diz o pastor, virando-se para Karen.
Sobre o carro, o pastor disse que o veículo “não é o que ela [Karen] queria, mas é um começo”.
Assista ao vídeo com o trecho da mensagem em que Feliciano fala sobre o carro:
Assista ao vídeo com a íntegra da pregação:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .