16 de dezembro de 2013

Denúncia: Para cantar no Festival Promessas cantores pagam R$ 200 milhões de reais. Será?

Denúncia: Para cantar no Festival Promessas cantores pagam R$ 200 milhões de reais. Será?
Já se foi o tempo onde Deus escolhia e levantava seus servos por desejar usá-los, por coloca-los em lugares de influência ou por ungi-los para uma tarefa especial. Agora o que vale é o interesse da gravadora e dos empresários. O que importa é o possível retorno financeiro que a fatia evangélica pode proporcionar para os executivos da indústria fonográfica. É claro que neste “jogo” a música evangélica se torna apenas um produto e os evangélicos, a massa consumidora. Nada de espiritual nisso.
Para tocar nas rádios sabemos da existência do “jabá”(dinheiro para que rádios executem suas músicas), mas quando o canal envolvido é a Globo, o jabá é milionário mesmo (200 milhões não são nada em se tratando de tempo de televisão).
O site conhecido como “Notícias Gospel” (Gospel Revista do Blogspot), parece especializado em notícias polêmicas e contundentes sobre o mundo Gospel e a política evangélica. Desta vez, a matéria: Artistas Gospel pagarão 200 milhões A Globo, traz detalhes interessantes da gravação do Festival Promessas e da expectativa dos empresários em terem o seu retorno dobrado em até 6 meses.
Para os que conhecem como funciona o mercado e os bastidores, não é difícil acreditar numa notícia dessas, visto que até no meio evangélico, quem paga mais e tem a propaganda melhor, vende mais e garante a “unção”.
Segundo a notícia, para que os cantores cantem, precisaram pagar e muito:
O valor será pago pela gravadora e pelos artistas. O objetivo da gravadora é divulgar o DVD do evento e vende-lo a todo Brasil para os amantes da musica gospel. Eles acreditam em retorno dobrado em seis meses. Os cristãos são apaixonados pelos cantores, eles compram mesmo, disse o representante de gravadora. Com isso os cantores gospel estão divulgando para que o povo cristão possa compra-lo.
Enfim, Vale a pena assistir na Globo esse evento pra garantir IBOPE aos artistas e dinheiro?  O valor será pago pela gravadora e pelos artistas. O objetivo da gravadora é divulgar o DVD do evento e vende-lo a todo Brasil para os amantes da musica gospel. Eles acreditam em retorno dobrado em seis meses. Os cristãos são apaixonados pelos cantores, eles compram mesmo, disse o representante de gravadora.
Com isso os cantores gospel estão divulgando para que o povo cristão possa compra-lo.
Enfim, Vale a pena assistir na Globo esse evento pra garantir IBOPE aos artistas e dinheiro?
Os “artistas” cantarão (repetirão de novo) seus “maiores sucessos”, “decretarão” emocionados declarações contra a “corrupção”. Seja como for, vai cantar quem a gravadora mandar….
Está na hora dos servos de Deus que são cantores, se manifestarem contra essa indústria e se possível sairem desse meio, para que não percam sua alma e não levem tantos aos engano. Precisam tomar cuidado com a ganância. Que Jesus tenha misericórdia. Nenhuma “colheita” verdadeira sobrevirá deste meio.
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."
Avatar de Raquel Elana

Por 

Raquel Elana, missionária da Junta Administrativa de Missões da Convenção Batista Nacional. Formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto - uma coletânea de testemunhos dos seus quase 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde o ano passado está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria. Veja este vídeo de divulgação para conhecer mais sobre nossas famílias e como desenvolvemos o serviço.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!