Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de dezembro de 2013

SBT investe na "guerra de religiões" na TV

Primeiro foi o pastor Silas Malafaia dando entrevista no programa de Marília Gabriela.
Depois foi a vez do apóstolo Valdemiro Santiago, que gravou participações no "Programa do Ratinho" e no próprio "Programa Silvio Santos".
Por fim, padre Marcelo foi a estrela do último "Domingo Legal" e também já tem convites para participar de outros programas da emissora de Silvio Santos.
Ao lado da Globo, o SBT é a única emissora aberta que não vende horários da programação para igrejas, mas isso não quer dizer que esteja desatento com o que dá ibope e repercussão. O fato é que todos os programas estão liberados para fazer convites aos líderes religiosos mais importantes do país. quanto mais polêmica, melhor.
Leonardo Nones/Divulgação/SBT
O apóstolo Valdemiro Santiago participa do "Programa do Ratinho" (SBT)
O apóstolo Valdemiro Santiago participa do "Programa do Ratinho" (SBT)
FALANDO EM POLÊMICA
Gente da produção de Ratinho há meses já fez convite para o bispo Edir Macedo, dono da Record, participar do programa no quadro "Dois Dedos de Prosa". O staff de Macedo disse não. E, após a ida de Valdemiro Santiago ao quadro, as chances de ida baixaram a zero.
INTERESSE ÚLTIMO
Silvio Santos tem até gostado das participações de Valdemiro Santiago na casa. Foi o motivo que o fez convidá-lo para seu dominical. O apóstolo não recusa convite nenhum do SBT, pois ainda tem esperanças de comprar ao menos uma horinha das madrugadas do SBT. Se bem que o que ele queria eram cinco horas –toda a madrugada, da 1h às 6h.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .