16 de julho de 2015

IGREJA DO REINO DOS CÉUS E SUA APÓSTOLA SUPER PODEROSA


O inferno nada pode fazer contra a Igreja de Jesus Cristo. Mas o que Satanás e seus demônios desejam é semear dúvidas e levar os salvos ao engano para que não cresçam na fé. E no afã de cumprir com tal intento, mais uma porta do inferno surge no cenário religioso brasileiro, mas que não prevalecerá contra a Igreja de Cristo. Esta porta se chama Igreja do Reino dos Céus. Por que pensamos assim?

Os falsos profetas têm uma característica marcante. Eles exaltam o que fazem. Não são humildes. Por isso lemos que eles dirão naquele dia a Jesus: "Senhor, Senhor, nós não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? Em teu nome não fizemos muitos milagres?" Mas Jesus lhes dirá que nunca os conheceu! - Mateus 7:22, 23.

E não é verdade que é assim mesmo? Observe:
  • Temos a melhor escola do mundo! - Igreja Adventista do Sétimo Dia.
  • Temos o maior programa educativo bíblico do planeta terra. E só nós pregamos de casa em casa. Ninguém faz como nós. E a nossa Bíblia é a melhor e a mais exata de todas. - Testemunhas-de-jeová.
  • Somos a Igreja com o maior número de missionários no mundo! - Mormonismo.

É a ênfase do fazer muito acima do ser. Então, observe o que a Apóstola Daniela Carvalho, da seita Igreja do Reino dos Céus, afirma:


A apóstola afirma que fugimos dela e nos assustamos, pois ela é a mulher vestida do sol de Apocalipse 12. Ela é uma águia que destroça as serpentes e degoladora de lobos. Veja o que mais ela pode fazer:


Aqui ela afirma que os demônios tremem diante dela pois o poder que ela tem, que vem da revelação, é maior que o poder do demônio e por isso ela sai arrebentando tudo. Ela também desafia os teólogos:


Mas ela demonstra seus super poderes quanto faz outras declarações:


Com todos esses atributos, a Sra. Daniela Carvalho, com sua espadinha nas mãos, bem que poderia ser enviada nos países vítimas do Estado Islâmico! Fico imaginando a espadinha dela fazer os extremistas do ISIS correr de medo dela! Seria a briga da Apóstola Sol com a Lua do Islamismo. 

Falando um pouco mais sério, a Bíblia tem algo a ensinar a essa senhora: "Portanto, humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus, para que ele a seu tempo vos exalte." (1 Pedro 5:6) Não precisamos de super poderosas na Igreja, mas de gente humilde. Os falsos profetas apreciam o destaque. Mas eles, no devido tempo de Deus, serão humilhados. -

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!