13 de julho de 2015

Conheça os verdadeiros pais da Apóstola “Sol” Daniela Carvalho

by Estrangeira
Não basta ser apóstola, tem que fazer um book gospel .
Não basta ser apóstola, tem que fazer um book gospel .
Nas redes sociais, o assunto gospel do momento é a Apóstola (???) Daniela Carvalho, autointitulada "Apóstola Sol". Segundo a dita-cuja, ela seria a "mulher vestida de sol" de que fala o livro do Apocalipse. Além disse, ela não vai para o inferno porque, se fosse, transformaria o inferno num céu por conta de seu grande poder. E falando em poder, saiu fazendo pose de modelo gospel com um artefato de colocar estante (pois tem atéuma base para sustentação) em forma de punhal, que a moça diz ser a "espada do Arcanjo Miguel". E aí fica mais uma das muitas dúvidas: ela teria roubado tal "espada fake" do Arcanjo?
E por falar em Miguel, ele não ousou repreender satanás. Mas a dita Apóstola (???) não só o repreende pelo seu grande poder, como o amaldiçoa (como se isso fosse necessário).
Mas enfim, quem são os pais da Apóstola (???) Sol (?????) Daniela Carvalho?
A pessoa Daniela Carvalho é filha do Apóstolo (?) Adelino de Carvalho, da Igreja do Reino dos Céus. Mas não é desse tipo de paternidade que queremos tratar, e sim da paternidade do "alter-ego gospel" que a menina (pois parece tão jovem!) assumiu.
Os pais da Apóstola são os mesmos pais de tantas sandices gospel Brasil e mundoafora. São os pais que geraram e deram à luz a adoração de réplicas de arcas da aliança e outros artefatos judaicos; a venda de indulgências modernas, na forma de obtenção de bênçãos materiais e espirituais para quem obedece à ordem de ofertar certas quantias em dinheiro; a crença de que a fé em Cristo não é suficiente, sendo necessários sacrifícios financeiros constantes e atos proféticos intermináveis para a quebra de maldições hereditárias e expulsão de demônios específicos; a distorção de passagens bíblicas para embasar seus rituais e para amedrontar os fiéis, ao tornar seus líderes eclesiásticos intocáveis (doutrina do "não toqueis no ungido") e irrepreensíveis, não sendo possível duvidar de suas ordens e sendo necessário obedecê-las rápida e cegamente (doutrina do "hesitar é cometer pecado de rebeldia").
apostola4Os pais da Apóstola (???) Daniela Carvalho são a Teologia da Prosperidade e a Teologia de Libertação, Cura Interior e Maldições Hereditárias. Essas têm formado um exército de pseudo cristãos, que vivem em função do diabo e da busca das riquezas ao invés de viver em função de Cristo. Essas teologias são o resultado do sincretismo entre o protestantismo, o capitalismo selvagem e as superstições. E as igrejas que as seguem, para sobreviver, precisam ter muita criatividade para, a cada semana ou a cada campanha, apresentar o mesmo com novas roupagens.
Assim, uma hora é bispa vendendo o "perfume de Jesus", outra é bispa dando os pés em adoração em troca de dinheiro, outra é apóstolo vendendo fronha ungida, cajado ungido, tijolo ungido, água fluidificada (e sem pagar royalties aos espíritas), outra é carro do Corpo de Bombeiros fazendo carreata com a réplica da arca da aliança, que depois entra na igreja sendo adorada por todos, outra é patriarca dizendo que a mãe tem o útero ungido pois deu à luz a ele, o quase todo-poderoso, outra é truques de ilusionismo e de hipnose para simular os milagres que foram pagos em gordas ofertas pelos fiéis, outra é ...
apostolaInfelizmente, a insanidade em nome de Deus não tem fim...
E aí, não é de se estranhar o aparecimento de apóstolas sol. Apenas de se lamentar. E de chorar. E muito.
Afinal, é apenas uma menina, e já enredada nas cadeias do engano. E pior, enredando a tantos outros. Em seu Facebook, pude assistir a um vídeo de "pregação" dela, onde usa os mesmos truques de hipnose de Jerônimo Onofre da Silveira, (im)pastor do Templo dos Anjos em BH, para dizer que quem não conseguisse abrir os olhos após um comando é que tava com demônio nos olhos. Após outro comando seu, esses olhos seriam abertos e as pessoas passariam a ver apenas "coisas boas".
apostola1Que Deus tenha misericódia e abra os olhos do Seu povo. E abra os olhos da Daniela e de seus pais biológicos. Ainda há tempo para se voltar para o verdadeiro Cristo.
Abra os nossos olhos para a Verdade, Senhor!!!
Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!