1 de julho de 2015

Transexual que se crucificou na Parada Gay quer indenização de Feliciano

Transexual que se crucificou na Parada Gay quer indenização de Feliciano
Sobrou para o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) responder pelas ameaças que internautas, muitos em contas fakes, fizeram para a transexual Viviany Beleboni que se crucificou na Parada Gay de São Paulo.
Quando resolveu se crucificar seminua no evento que aconteceu no dia 7 de junho a transex não imaginava que ganharia tantos holofotes e nem que seria tão criticada. Para muitos, a atitude de “protesto” foi um crime contra a religião cristã e se enquadra no artigo 208 do Código Penal.
Foi isso que o deputado evangélico contestou em suas redes sociais, dizendo que Viviany vilipendiou um objeto sagrado. Mas a manifestação do parlamentar não agradou a transex que entrou com processo contra ele pedindo indenização.
“Existe uma ação de indenização com pedido de tutela antecipada para ele (Feliciano) excluir todos os vídeos, comentários e fotos expostas em seu gabinete, a título de liminar”, disse ao Ego a advogada Cristiane Leandro de Novais, contratada por Viviany.
Fora isso, a advogada ainda vai exigir na justiça que Feliciano não se aproxime de sua cliente.
“Em segundo lugar há um pedido de retratação e indenização. Ele expôs Vivi ao ridículo e fez incitação criminosa para que outras pessoas venham a agredi-la. Isso trouxe dano moral e de honra a ela, que não tem saído de casa por medo de ser agredida. Ela perdeu peso e não tem saído. Com isso, tem deixado de aceitar propostas de trabalho. Por fim, entramos com um pedido de medida cautelar para que ele fique a até 600 metros de distância dela”.
Cristiane ainda afirma que além do deputado, outras pessoas que compartilharam suas fotos na Parada Gay pelo Facebook com comentários de difamação e incitação criminosa também serão processadas assim que os IP dos computadores forem localizados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!