6 de julho de 2015

Imagens de Jotta A. com despacho causam polêmica


Um blog gospel divulgou fotos do cantor Jotta A. diante de um trabalho de macumba. O cantor afirmou que está sendo vítima de calúnia e que as fotos são montagens.
“Vocês sabem da responsabilidade que eu tenho com Yaveh, com Jesus Cristo, Yeshuah. É só a Ele que eu adoro e vocês sabem disso”, afirmou o jovem cantor que está gravando um novo CD evangélico depois de ficar sumido do meio gospel.
“Eu não preciso de nada disso para alcançar o sucesso, porque eu tenho uma profecia sobre a minha vida, desde criança. Foi Deus quem me deu esse dom”, afirmou ele desmentindo que os trabalhos de macumbaria seriam para que ele volte a fazer sucesso, como foi noticiado.
Foto macumba Jotta A
Suposta montagem em outro angulo.
Como todo boato, a notícia de que Jotta A. estaria se envolvendo com outra religião se espalhou rapidamente, até porque o site que divulgou as imagens tem grande alcance nas redes sociais.
Consultado pelo Gospel Prime, um designer profissional que achou melhor não se identificar afirma que “dificilmente alguém conseguiria fazer montagem de três ângulos diferentes”. Também chama atenção para “as luzes da vela refletindo na roupa branca (cor que mais reflete). A possível luz nas costas do personagem fazendo sombra e esses mesmos reflexos na estátua da imagem”.
Mas Jotta A. garante que foi vítima e que usaram editores de imagens para denegri-lo diante do público evangélico.
Jotta A e o despacho
Terceiro ângulo da suposta montagem.
O site que noticiou já fez uma tréplica dizendo que não plantou falsas fotografias e ainda divulgou um vídeo do cantor em um aplicativo de dublagem imitando um travesti. A troca de acusações gerou muita polêmica no Facebook durante esta semana.
Essa não é a primeira vez que Jotta A. fica no “olho do furacão”, há alguns anos um vídeo onde ele a cantora Beca Costa estão brincando e falando besteiras também caiu na rede mundial de computadores e gerou muita polêmica.
Assista o desmentido do cantor:




Gospel Prime.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!