Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de julho de 2015

Thalles Roberto toma uma cipoada "acima da média" e se queima com os evangélicos!



Depois da imensa polêmica provocada por suas declarações, Thalles Roberto publica um vídeo dando lá as suas ridículas explicações revelando que não quis desfazer de seus colegas artistas gospel "abaixo da média". Na visão do cantor, as suas declarações foram resultado de um atropelo seu, um equivoco ao  apresentar ao  povo o projeto messiânico que "deus" deu a ele. Foi, portanto, mal interpretado. Pediu desculpas.



É de morrer de vergonha desta figura delirante.

Tanto mais depois do vídeo abaixo evidenciando o tamanho do seu ego, deixando claríssimo o que já estava claro como a neve e não carecia de explicações, só de desculpas: 



Cá pra nós, eu apoiaria fortemente (e sinceramente) se ele decidisse sair do "gospel", até porque, acho este sectarismo musical uma bela duma idiotice do evangelicalismo nacional.

E tomando cipoada de todos os lados, Thalles só encontrou refresco nas palavras de Silas Malafaia que, como sabemos, joga o time do caramulhão...







E das pauladas que Thalles Roberto tomou, a mais linda de ver foi a do cantor adventista Leonardo Gonçalves. Leonardo é um virtuose. 100 vezes mais talentoso do que o Thalles, mas absolutamente sério nos seus projetos musicais, não cedendo absolutamente nada (nas letras das músicas, na ética do serviço e na postura de absoluta humildade) às tentações do estrelismo. Fui apresentado por ele pelo Mauricio Soares da Sony e fiquei encantado com a beleza, a afinação e o alcance de sua voz, a precisão técnica. Naquele dia, uma apresentação pocketpara a imprensa, o som falhou, o acompanhamento também, e Leonardo decidiu cantar à capela, sem microfone, de bate e pronto, para não desapontar os presentes que foram ao evento... E foi deslumbrante... a voz do Leonardo abraçou aquele salão. Ninguém lembrou que existia sequer uma "média" quando ele nos mostrou o presente que Deus colocou na sua caixinha de talentos. Leonardo poderia ser uma estrela de Montreaux tranquilamente. Tem talento, criatividade e erudição de sobra!  E a humildade de um verdadeiro servo!



Publicou Leonardo em seu perfil no Facebook:



"qdo alguém demonstra achar q tds q discordam dele apenas o fazem por inveja, então não há mais muito o q fazer. só orar, msm. e tenho orado bastante por vc, Thalles Roberto.mas entenda q o problema nunca foi vc me diminuir ou diminuir meus colegas de ministério. sua opinião a nosso respeito não faz a menor diferença, nem para nós, nem para nosso público (e talvez pra ngm, msm).o q assustou e assusta é a imagem q vc tem de si mesmo. talvez vc não saiba disto (pq chegou faz pouco tempo), mas nunca antes na história da música cristã no brasil alguém se arvorou a tanto. e é por isso q, já há algum tempo, vc está em minhas orações.
não quero e nem nunca quis sua fama e seu dinheiro. estou feliz com o q o Senhor me deu. e o q ELE me deu não é pouco! com certeza muito mais do q eu mereço. tanto pela pessoa falha q sou como pelo talento q –diga-se de passagem– ELE me deu.não sou ngm pra questionar sua sinceridade, mas acho estranhas tb as conversas q vc diz ter com ELE e as coisas q vc diz q ELE fala, nestes diálogos. algumas delas não me parecem muito com as coisas q ELE diz em SUA PALAVRA. oro tb pra q vc encontre alguém q lhe ajude a ler e compreender melhor SUA PALAVRA. como já disse, vc chegou faz pouco tempo e um ou outro equívoco é natural, neste processo de caminhar com ELE.mas se ELE está chamando vc pra cantar outras coisas pra outras pessoas, faça isto! eu e muitos outros cantores cristãos estaremos orando por vc. se não der certo e vc quiser voltar, também estaremos aqui, pra receber vc de braços abertos, mais uma vez, se necessário for. pq assim é o Evangelho"


E mostrando mais uma vez a sua natureza, Leonardo publicou hoje este outro post excepcional, coisa de cristão:




Mas nem todos são Leonardo e não faltaram  outros artistas e outros famosos para baixar o o pau e a coisa ficou feia para o Thalles. Como disse um amigo, "evangélico não vive sem um bezerro de ouro", vai dai que os fãs dos outros bezerros estão caindo em cima do Thalles. O moço, definitivamente, defecou na saída e vai ser difícil a gospelândia mandar matar um boi, caso este seu filho pródigo decida voltar. Até porque, líder evangélico é um bicho vaidoso que não suporta ser comparado por baixo! E crente, bem sabemos, é muito rancoroso quando se trata de desviado famoso... Thalles fechou a porta.




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .