8 de setembro de 2016

Não entendo por que cristãos vivem como derrotados, afirma ex-satanista


Não entendo por que cristãos vivem como derrotados, afirma ex-satanista

Um ex-satanista, que se converteu a Jesus e hoje prega o evangelho, uniu-se a um conhecido evangelista para juntos oferecerem “treinamentos sobrenaturais”. John Ramirez vem de uma família de bruxos e afirma que seu objetivo é ajudar os cristãos a combater o diabo.
O pastor Shane Wall, conferencista e autor de livros sobre batalha espiritual, acredita que a igreja precisa ter uma postura mais “agressiva” para derrotar seu inimigo.
O primeiro “Treinamento Sobrenatural” será em outubro. Wall diz que eles recebem “centenas de ligações, e-mails e mensagens de pessoas do mundo inteiro que procuram desesperadamente compreender o sobrenatural.”.
O foco desse seminário oferecido para as igrejas é a compreensão do “dons do Espírito Santo” que capacita pessoas a ministrarem “libertação”, um termo frequentemente usado para descrever exorcismos. Esperam ajudar as pessoas a terem sua fé renovada, com uma compreensão mais clara do que significa ser habitação do Espírito de Deus.
Um dos primeiros passos de Wall e Ramirez é levar a igreja local a interceder pelo prefeito da sua cidade e o governador do seu estado. Para eles essa é uma questão essencial, muitas vezes ignorada pelas igrejas.
O evangelista diz ainda que “todos são chamados para ministrar com o poder de Deus, e sou grato a Deus por Ele estar nos enviando para desbloquear o ministério que está dentro de milhares de pessoas.”
Já Ramirez insiste que seu papel é lembrar os fiéis “que há poder através de Jesus Cristo. Não consigo entender por que os cristãos de hoje vivem e agem como derrotados, quando eles têm esse incrível poder disponível pela cruz e pelo sangue de Jesus Cristo”. Com informações de Christian Today
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!