Segue analises:
Bianca Toledo:
Felipe Heiderich
Segue link do canal do Youtube do Ricardo Ventura: https://www.youtube.com/user/EuPossoInstituto
Um pouco sobre o autor dos vídeos:
Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Psicologia Junguiana, Master Practitioner
Coaching Trainner em PNL, terapeuta holístico, escritor, colunista, diretor do Instituto EuPosso!
Treinamentos e empresário no ramo varejista há mais de 20 anos. É considerado por outros estudiosos da PNL e palestrantes o melhor palestrante/treinador de PNL, Venda e Comunicação do Brasil!!!
As palestras e treinamentos do Ricardo Ventura são baseadas na neurolinguagem e na psicologia comportamental. Sua bagagem como empresário varejista nunca o tirou da realidade do dia a dia dos negócios.
Seu foco é ir além de um treinamento comum que “tenta” gerar uma nova atitude com um jeito novo de fazer o velho. Ricardo consegue, e basta ver os depoimentos dos participantes anteriores, dar ferramentas transformadoras na percepção profunda das pessoas! Dando sim, técnicas novas, mas com possibilidades e visões ampliadas de si, do cliente e do mundo das vendas e da comunicação.
Respeitando a bagagem e a experiência de cada um, para que estes mesmos alavanquem o que já fazem de melhor e transformem e alavanque seus RESULTADOS!
Sim, ele analisou tudo certinho. E lembro que sobre a sexualidade dele, essa discussão já aconteceu no início do casamento dele, ela viu, desmentiu, processou quem espalhou essa história na época... Mas, o Felipe Heiderich, mesmo inocente de pedofilia, não é santo! Nem o culpo pela questão da homossexualidade, acontece, acredito que ele lutou contra isso e, por ser em um ambiente que crê na cura gay, ele acreditou realmente que ficaria curado disso. Aquela história do poema que ele teria escrito com 17 anos, que a primeira letra de cada frase do poema dava o nome da Bianca Toledo era mentira dele... Ele também mentiu um pouco desde o início desse casamento, foi assim que gerou desejo de vingança no primo dele que revelou sobre o homossexualismo... Acredito que isso tenha gerado dor nela, em ambos, mas não justifica acusa-lo de um crime, isso é grave! Os fins não justificam os meios!
ResponderExcluir