Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de novembro de 2016

A História real sobre Thiago Ribeiro, o "doente" de Bianca Toledo


Todos ja estamos cansados de saber sobre a denúncia feita por Bianca Toledo contra seu marido Felipe Heiderich. Ela o acusa de ter molestado seu filho de 6 anos. Pois bem, após muita exposição na web e muitas contradições, eis que ela surge com uma campanha chamada :  "Oro de hora em hora" em prol de uma amigo chamado Thiago Ribeiro, que segundo ela estava com um tumor irreversível na cabeça, e que estava desenganado pela medicina. Porém a senhora Bianca não apresentou nenhum laudo, não mostrou fotos desse suposto amigo, nada que comprovasse tal afirmação, e novas contradições começaram a surgir. Bianca afirmou que ele estava fazendo tratamento nos EUA, que era um grande homem de Deus, e pediu que orassem para que o milagre fosse tão grande quanto o que ela recebeu. Ora dizia que era seu amigo, ora dizia que era amigo de um discípulo. Porém ,
muitas pessoas passaram a questionar quem seria esse Thiago, e eis que surge no instagram da senhora um perfil com o nome de Thiago P. Ribeiro suposto Juiz federal, agradecendo pelas orações, mas o tal perfil usava a foto de um político em seu perfil, parecia fake, e era seguido por Bianca Toledo. Após ser questionado sobre a foto, mudou user e foto, pos link de um Facebook na bio de seu instagram, e continuou interagindo no perfil da esposa de Felipe Heiderich.
A campanha que duraria por tempo inderteminado parou de ser anunciada repentinamente, mas nós não sessegamos e continuamos a questionar : "Onde está o Thiago"?!. Bianca então fez um vídeo em seu Facebook afirmando que ele estava muito bem,  se recuperando, e que o milagre estava a caminho.
Ela não contava com a insistência dos internautas, que foram atrás de todas as pistas para descobrir quem era esse Thiago, e se realmente estava doente. A descoberta foi aterrorizante! Thiago Pimentel Ribeiro EXISTE. Ele NÃO é juiz federal, e NÃO ESTÁ doente. Criaram um perfil com suas fotos e seus dados, perfil esse que era seguido por Bianca e por sua mãe Regina, incluisive em seu Facebook interagia sempre com dona Regina, e suas supostas fotos rolavam em grupos de oração. PASMEM!  Muitos irmãos estavam orando por uma pessoa que não está doente. Tudo parece claramente uma grande farsa! Eis que questiono :

1- Bianca criou toda essa mentira?

2- Se criou um personagem doente, usou fotos de outra pessoa, incluvive criou páginas no Instagram, Facebook e até Wikipedia, não seria capaz de INVENTAR que seu marido abusou do seu filho?

3- Qual seria a a motivação de criar falso milagre?

4- Como acreditar em suas ministrações, livros, etc?

5- Não estamos afirmando que Bianca Toledo criou os perfis do tal Thiago, mas as coincidências são muitas. Mesmo nome, data de nascimento ( inclusive ela desejou feliz aniversário ao tal Thiago em seu snapchat) , nome dos pais etc..

6- Como uma mulher com a visibilidade e experiência dela aceita fazer uma campanha por alguém supostamente doente sem ter em mãos provas de sua doença e existência?

7- Porque ela e sua mãe Regina seguia o perfil fake nas redes sociais?

Queremos apenas a verdade! Temos um video com todas as provas que colhemos, tudo está documentado. Estamos em contato com o verdadeiro Thiago P. Ribeiro e sua mãe, que ja estão cientes do uso indevido de seus dados e fotos. Quem criou esses perfis? Queremos saber!. Isso tudo é MUITO grave!

1 comentários:

  1. Olá,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Web Evangelista ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .