Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de abril de 2011

E o mundo vai Se acabando...

Era uma vez, à muitos e muitos anos, um homem chamado Noé, homem que ganhou o privilégio de salvar sua família e vários animais numa Arca, avisado por Deus, sobrevivendo assim ao Dilúvio mandado pelo próprio Senhor.
Deus após ter toda Terra destruída pela chuva, catástrofe divina, disse a Noé que não mais acabaria com a Terra com dilúvio e como prova deixou-lhe o Arco que aparece no céu logo após a chuva.
E assim Noé e toda sua família e animais  de todas espécies puderam  fazer uma nova população terráquea, vivendo felizes para sempre.

O homem, então, tem sua história construída, passa por Guerras Mundiais, Tsunamis, Ataques Terroristas, Erupções Vulcânicas e sempre pergunta: Por que Deus está castigando esse povo?

Vale dizer que  Deus nos deu força para construir vilarejos, não nos mandou construí-los ao redor de vulcões, morros ou a beira mar. Portanto a natureza não mudará seu processo normal, a não ser que o próprio homem a faça mudar.

O homem então passa ter uma função importantíssima para a extinção de sua própria espécie, acha-se no direito de matar, assim como ganhou o direito de procriar. Sai por ai matando a torto e a direito porque a “vida tem sido injusta com ele”, porque “Deus o esqueceu”.
Vale então dizer de novo, Deus já fez tudo que você não merecia pra que então VOCÊ MUDE  sua situação atual, mude buscando-O.
Eu gritaria do alto de um monte, com um megafone ou sintonizado a uma rádio qualquer, escrevo no Twitter, ou qualquer outra rede social, escrevo para esse Blog:

-         Homem pare de destruir homens, pare de destruir a natureza que é mais poderosa em sua fúria do que essa tua inquietude carnal. Um Deus se fez homem pra morrer por ti, precisas somente de um ato: segui-Lo após Reconhece-Lo!

A fúria antiga de Deus não é maior que o amor oferecido na Cruz do Calvário.

Siga-me no Twitter: @_cardial

1 comentários:

  1. È isso irmãos busque a Deus enquanto se pode achar , amar o proximo com a ti mesmo .... é só isso o que Deus quer de vc ame sem querer nada em troca .

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .