Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de abril de 2011

Saia do Muro, "Crente"

Quanto mais passa o tempo, mais vejo crente  fraudulento...
Essa frase iniciou meu último final de semana navegando em redes sociais.
O que mais existe no meio dos cristãos é uma galera jovem no muro. Meninas fãs de Restart, Luan Santana e assim por diante, fã de gente que “canta” mas não edifica ninguém.
Jovens que saem da igreja e vão direto à baladas, show e eventos seculares, crendo que ainda sim podem se considerar cristãos.
Cristão significa “pequeno cristo” , e estes estão longe de ser a unha suja do dedo mínimo de Cristo enquanto orava no deserto.
Como pode alguém servir a mais de um deus..como podem servir outro que não seja Deus.
Não to querendo ser totalmente quadrado ou avesso, mas do que adianta você “adorar” a Deus num instante e noutro gritar “Te amooooo fulaninho, você é minha vidaaaa”, “lindo, tesão, bonito e gostosão”, “chão, chão, chão, chão chão chão”...
Numa oportunidade qualquer torna o caneco, enche a cara, beija todos e todas, as vezes até os dois e vai embora um pouco mais cedo porque no outro dia precisa ir pra Escola Bíblica Dominical, pra manter a fama de santa.
És uma fonte tola, hora jorra água doce, hora jorra água salgada, é uma fonte tão indecisa que não gera vida nenhuma.
Depois vem com a maior cara lavada do mundo pede perdão e se troca pra próxima balada..
No dia que Deus não mais te reconhecer, será Ele o mal da história???
Não queridão, você que está burro, acorda! És a grande piada no inferno, a grande tristeza de Deus..
Alguém que ouve da  mesma Palavra, inspirada pelo Espírito Santo de Deus coloca-se perante o mundo como “disponível”.


A Palavra está pra que todos vejam...deixem de servir à todos..
Saia do muro crente, porque a indecisão  também é do Capetaa!!




5 comentários:

  1. hehehe...Tem também os "agentes secretos". aqueles que sao crentes e que tem vergonha de se-lo

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada a acrescentar. Muito bom o post!
    Ou é cristao fogo ou não, meio termo é do Diabo!

    ResponderExcluir
  3. infelizmente, essa e uma dura realidade, não so com os jovens, mas com toda faixa de idade,muitos querem o çéu mas não querem deixar o mundo,mas eu creio q a responsabilidade maior st com as lideranças das igrejas q deixaram de pregar salvação para pregar prosperidade.

    ResponderExcluir
  4. Creio ser uma falta de entrega pessoal..em alguns casos vejo 100% de pregação da prosperidade, mas graças a Deus me converti por ouvir a mensagem da cruz, e ainda graças a Deus a ouço.. Infelizmente as pessoas se deixar levar muito facilmente, veem muito os defeitos dos homens e esquecem de olhar pra Deus, descontando em sua propria salvação!
    Obs: Obrigado pelo carinho e comentarios no Post

    ResponderExcluir
  5. Fantástica está mensagem, diz tudo mesmo!
    Eu amanheci pensando sobre exatamente isto, cristão em cima do muro. Pensei sobre isto quando fiquei sabendo de um parente meu, que a vó dele se diz cristã, e está indo viajar para ir atrás de um homem espirita tipo o doutor flitz,diz ele que ela vai lá buscar cura para os olhos, e eu pensei comigo, está se diz cristã mais com certeza não conhece a palavra ou não é praticante, afinal, na Bíblia Deus abomina está coisa de consultar os mortos, ler as mãos e etc...
    E antes perder os olhos e ir para o céu, não é?
    É triste ver este tipo de coisa, eu tive que expor a palavra com ousadia, e ainda tive que ouvir que a Bíblia foi feita por homens, mais claro, que não me calei, a Bíblia foi feita por 40 homens inspirados por Deus, e ela toda se testifica. Mais o tempo foi curto para tudo que queria dizer.
    Eu disse, que se dependesse disto para o meu filho estar vivo, ela com certeza estaria morto da mesma forma, pois amo a Deus, tenho prazer em lhe obedecer, e sei que um dia lá no céu estaremos.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .