Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de abril de 2011

Um falso depoimento real

Mais um triste depoimento de alguém espalhado por milhares de igrejas brasileiras.


"A paz do Senhor, meu nome é Patricia Cotelo e eu faço parte de uma geração de adoradores compromissados, de servos fiéis com a obra do Senhor, sou do Ministério Herança Divina. O nosso pastor é um dos 12 discipulos do maior apóstolo brasileiro.

No ano de 2010, a nossa igreja recebeu a unção dos celeiros cheios, e toda a igreja foi tomada por uma prosperidade sobrenatural. Irmãos ofertaram carros, casas, sítios, mansões, apartamentos na zona sul em condominio fechado, foi um grande mover de Deus.


Na virada do ano, escolhemos o tema desse ano da igreja, e foi o ano do "amor ao próximo". Nós entendemos que Jesus veio para ensinar o amor ao próximo, e Deus honrou o nosso propósito, e no começo do ano fizemos uma grande festa do amor, onde contratamos alguns cantores, e preletores. Deus agiu de uma forma tremenda, mal podiamos acreditar no que viamos. Apesar de gastarmos R$50.000,00 com um cantor, e R$20.000,00 com outro que também recebeu todos os dizimos e as ofertas da noite, foi uma benção, várias famílias foram restauradas, e pessoas aceitaram Jesus como único e suficiente salvador.

O ano já começou uma benção, a igreja levantou uma grande oferta para abençoar um projeto social que cuida de crianças, moradores de rua, idosos e dependentes químicos. Investimos R$ 5.000,00 reais naquela obra. Não podemos ofertar mais pois graças a Deus, a igreja está um desafio incrível, estamos na televisão toda o dia de sabado a tarde, e por mês ele nos custa uns R$ 50.000,00. Também compramos um terreno de 5.000m² por R$ 2.500.000,00. E conseguimos um sítio de 10 alquéires pela metade do preço, saindo por apenas R$ 1.750.000,00.


Esse ano do amor ao próximo está incrível, toda a igreja está em festa, alegria e louvor. Todos vivendo sempre unidos como irmãos, meu marido esse mês vendeu mais carro do que ele já tinha vendido em 6 meses, e ofertou pra casa de Deus. Em breve faremos um congresso, e esperamos a presença de vocês, apra juntos entendermos o amor de Deus.


O nosso pastor disse que o Apóstolo dele conhece o DNA de Deus, e que Deus estava feliz com tudo que estavamos fazendo, que estavamos chamando o reino de Deus pra terra, que era o nosso momento de conquistar, era o nosso momento de agir, e da forma que estamos agindo, estamos demonstrando amor ao próximo, pois as pessoas vão ver o quanto Deus agiu em nossas vidas, e vão querer um pouco da nossa unção.


A unção que eu honrar nela eu vou prosperar, por isso eu e meu marido sempre ofertamos na vida do nosso pastor! Essa semana por exemplo, nós fizemos um ato profético com nosso pastor, onde mergulhamos o pé dele em uma bacia com agua e azeite ungido, e lavamos os pés dele, e depois secamos com a bandeira de Israel, foi algo lindo! Deus honra quem honra! E não fica devendo nada a ninguém!


Obrigado por ler meu depoimento, e espero que vocês estejam conosco em breve! Graça e Paz!"

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1 Timóteo 6:10)

Se o ano da igreja dela, é o ano de amor ao próximo, deve ser ao próximo carro...

Lucas Dantas, do blog Pense Cristo.

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .