Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

30 de abril de 2011

Em vídeo polêmico sobre o Centenário das A.D. Silas Malafaia diz: Convenção é Cachaça de pastor! Eles ficam viciados!


Vou escrever partes do vídeo que achei que mais me chamam a atenção:

Já viu comemorar a festa da sua mãe sem convidá-la?
Esses lideres amam seus cargos! Política baixa, suja e nojenta!
Esses camaradas que estão na liderença podre, só visam o poder político e posição.

A revista da CPAD desse trimestre não tem uma menção da assembléia de Deus de Belém do Pará. Uma vergonha!

Eles amam coisa nenhuma, apenas o cargo e posição, eu não sou recalcado porque eu não perdi uma para eles.  Eu tava por cima!

Eu não sai da Assembléia de Deus, sai da convenção. Meu nome é meu patrimônio, por isso sai!

Hipócritas! Se vocês amassem a igreja honrariam a Assembléia de Belém.

Nunca ninguém me calou em convenção. Fui eu que denunciei os absurdos e as irregularidades administrativas, sempre falei o que quis. Aqui não tem covarde nem omisso..

Vou ficar numa convenção onde meu nome fica na berlinda? Que quer travar minha visão? Meu nome é meu patrimônio

Não é a convenção que te leva para o Céu e sim Jesus!

Convenção é Cachaça de pastor! Eles ficam viciados!

Lideres de meia tigela que estão na liderança dessa convenção.

Que homens são esses? Que liderança é essa? Que amor é esse que no centenário da A.D. a própria denominação fazendo politicagem suja, esdrunchula e baixa? Coisa de homens ímpios! Que vergonha.




"Ao repassar favor citar a fonte"

4 comentários:

  1. O cagado falando dos mijados... mas ele tá até certo nesse ponto, o q tem de politicagem suja dentro da AD é algo vergonhoso, num me esqueço quando Samuel Câmara veio em rede nacional expor o José Wellington, dizendo q este "queria mandar e desmandar em tudo" e que era "preconceituoso" com ele, mas o fato é q Samuka o q mais quer é experimentar tbm o gosto do poder, e ele já tá conquistando aos poucos, só ver o alcance da TV Boas Novas (que apesar de ter uma ou outra discussão legal, quase sempre é uma rede alienante e tola).

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Silas faz seu nome polemizando! Será que ninguém enxerga isso? Eu nao dou ibope para ele.

    ResponderExcluir
  4. O meu filho de 6 anos se comporta como uma menina. Ja bati e levei a varias igrejas, mas nada muda na forma dele de agir. Ja percebi que nao veste mais as minhas roupas escondido. Ja escondi tudo e tranco o meu quarto quando saio. Meu marido pensa em doa-lo para alguma insituicao crista, pois creio que o demonio veio naturalmente em seu corpo e nao sai nem por Jesus Cristo. Nao sei o que fazer, choro dia e noite...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .