Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de abril de 2011

Indisposição.

Hoje estou tão indisposto que se fosse pra escrever um texto não passaria das três primeiras palavras. Acabo de escrever 22 palavras.
Quando pensamos que estamos ou somos incapazes para fazer algo somos surpreendidos mais uma vez. Assim, fui surpreendido novamente.
Entendo que não há ser realmente sem luz, há aqueles que não se preocupam em ligar seus próprios interruptores.Estando forte ou fraco sou capaz de fazer algo desde que me coloque a disposição.
Muitas vezes em nossa vida ministerial estamos assim.
Deixamos de evangelizar pois acreditamos que não terá ninguém na rua, porque estamos cansados já que a semana foi muito cansativa, ou qualquer outra coisa.
Se é o único dia do mês que não participaremos de nada ativamente na igreja, resolvemos ficar em casa vendo Faustão.
Nos estudos, se vemos alguma matéria como difícil é ela que menos estudamos, pois teremos mais dificuldades.
Nos sentimos desmotivados por qualquer coisa, qualquer ruído contrários á nossa real vontade, ou nosso costume e infelizmente não nos motivamos por perceber que estamos vivos, temos saúde, recebemos confiança vinda direta de Deus para com sua obra, fomos escolhidos, morreram por nós, nos criaram, temos uma família, viemos de algum lugar e iremos pra um melhor ainda e assim por diante.
Infinitos são os motivos para sermos felizes e tão poucos os que nos motivam..e na maioria das vezes nos contetamos com o pouco....

Siga-me os bons... os ruins também, pra módeconverter-se-ão...   @_cardial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .