Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de abril de 2011

Exaltai ao Deus Criador

A prova da tua existência não está na ciência..posso te sentir ao meu lado!
Pois na primavera posso ver teu talento,como grande artista me mostra o momento
Em que as flores se abrem com tanta clareza,que só pode de um rei sair tanta beleza...
É no vento que sopra em meu rosto ao luar ,que eu sinto teu cheiro e me ponho a adorar!!
E nas ondas do mar eu encontro tua força,é do brilho do sol que eu tiro a esperança...
É fechar os olhos na simplicidade pra sentir que em mim há um Deus de Verdade..

É o Deus de Abraão,de Isaque e Jacó
É o Pai Eterno,Estrela de Davi
É o sol da manhã,o Príncipe da Paz..
É o Santo dos Séculos,Deus de Daniel
Que liberta os cativos e cura os enfermos..
És o meu Deus das flores,do mar e do vento...
É o Deus que me cuida a todo momento...

És o meu Deus..
És meu Senhor..
O Deus Criador do mundo e do amor...
..das flores,dos mares,do vento..
também me criou!!

1 comentários:

  1. Linda mensagem, Deus é tudo ,é criador, é força.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .