Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de abril de 2011

Vejo gente... só gente!

Nunca meus textos são fundamentados em defesa ou ataque de qualquer tema baseado em qualquer coisa. Simplesmente digo o que penso, vejo e sonho conforme minhas experiências de uma vida cristã , ainda bem nova!
Mas há situações e situações que me ensinaram a não torcer mais o meu grande nariz por muitas coisas...
Recebemos em nossas igrejas pessoas que vem de diversas formas..e é assim que precisam vir.
Vejo verdadeiros Gibis Humanos, homens e mulheres com tatuagem até nos cílios se rendendo aos pés do Senhor.
Pessoas que tem mais ferros transpassados em seus corpos que aqueles quadros que se alfineta recados adorando com tudo o que tem, de todo o coração.
Homens são Homens, falhos, coloridos ou cheios de ferritos, corpo peludo ou pelado, o que realmente vejo biblicamente que importa para Deus é um coração contrito.

Não saio colocando piercings, nem fazendo várias tatuagens, hoje meu sentimento é “não combina mais comigo”, “esse não seria eu”. Mas é baseado no que sinto.
Deus nos usa por sua infinita misericórdia, independente do que usamos em nossos corpos, ou o que vestimos.
Dentro do que você ama fazer ou usar é bom que questione “Faria Jesus a mesma coisa?”. Isso se o seu desejo é ser Cristão (Pequeno Cristo). Se sua resposta for um lindo e grande SIM,  vá lá, sinta-se a vontade!

Vejo pessoas com aparência extremamente “santa” de caráter questionável..essas me preocupam muito mais...mas também ainda há esperança para elas..
Que seja feita então a vontade de Deus em nossas vidas, qualquer decisão, tome na presença Dele, pois é na presença Dele um dia que saberá se é um filho aprovado ou desconhecido!


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .