Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

21 de abril de 2011

Fernanda Brum estaria prestes a se converter ao catolicismo, afirmam fiéis

Fernanda Brum estaria prestes a se converter ao catolicismo, afirmam fiéis
Uma polêmica relacionada a Fernanda Brum e sua fé está agitando a Internet. Segundo um vídeo publicado no YouTube, a cantora está prestes a converter-se ao catolicismo.
O vídeo contém a música “Maria”, de Fernanda Brum, e mostra pessoas que eram evangélicas mas se converteram ao catolicismo. Ao final, o vídeo aponta que Fernanda Brum e Ana Paula Valadão seriam as próximas a se converterem.
A evidência que o vídeo supostamente mostra é a própria música “Maria”, cantada por Fernanda Brum e que mostra a história da mãe de Jesus. O música faz parte do CD “Celebrando o Natal”, de 2009.
Veja abaixo o vídeo polêmico que mostra Fernanda Brum e Ana Paula Valadão como futuras conversões ao catolicismo:
Fonte: Gospel Mais

7 comentários:

  1. Li a descrição do perfil do blogueiro e pelo que entendi o interesse era a evangelização, me pergunto em que ou o que evangeliza este post...mas já que ele está aqui vamos lá:
    Em algum momento esta música fala de louvor a Maria? Se não li a bíblia de maneira errada, tudo o que tem na música tem também no evangélho, ops, será meu Deus, que Mateus saiu do caminho e estava louvando Maria ao escrever aquelas palavras? Entendi errado ou Maria estava engrandecendo a Deus por sua misericórdia? Acho que vou ter que rasgar umas páginas da bíblia se assim for...para eu não me contaminar

    ResponderExcluir
  2. Bom dia irmã!
    Vamos reler a noticia??? "Afirmam fiéis" ... Não disse: O WebEvangelista afirma....

    ResponderExcluir
  3. A música é linda, na qual a letra engrandece ao Senhor. Querer usar esse vídeo pra fazer tais afirmativas, de conversão desta ou daquela cristã, chega a ser tolo, é forçar a barra.

    ResponderExcluir
  4. É triste os boatos gospel. Parabéns Wagner por expor os dois lados da questão. Muitos vídeos como esse aparecem na internet, esses vídeos não passam de montagens ridículas visando sujar a fé de irmãos. É lamentável que pessoas q se dizem cristãs ainda promovem esse tipo de coisa. Q Deus tenha misericórdia das falsas testemunhas e nos livre de repetir esse tipo de erro. Eu já fui vítima dessas balelas contadas por falsos cristãos ou por outros enganados por esses mentirosos, hj em dia esse tipo de notícia eu avalio muito antes de simplesmente dizer "é isso".

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus... esse povo sai com cada coisa neh...
    Logo a Fernanda Brum que tem tantos trabalhos, que tá sempre na frente de projetos evangélicos, que tem uma vida de oração e de comunhão.
    Esses vídeos qualquer um pode fazer. Não quer dizer que tem autorização da Fernanda Brum.
    E sobre a Maria, linda música, assim como tem de Daniel, do Rei Davi, que eram pessoas tementes a Deus.
    O problema é que as pessoas adoram essas pessoas, o que é totalmente contra a palavra de Deus.
    E sobre o vídeo, odiei, cheio de imagens, acho isso tudo ridículo.

    E parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Só pessoas que não teem nada na cabeça dizem um monte de asneiras. São pessoas que nunca leram uma bíblia ou leram com as letras trocadas. Não é a assessoria de Fernanda Brum que temos que perguntar mais ao coração dela... Tem muita gente com medo que Fernanda se torne realmente Católica, e o meu desejo é isso se torne realidade o mais rápido possível para que Maria cubra Fernanda Brum com o seu manto de proteção, porquê foi pra isso que Nosso Senhor nos entregou Ela com Mãe quando ainda estava na cruz.

    ResponderExcluir
  7. Tá AMARRADO E QUEIMADO EM NOME DE JESUS. Não jogue uma maldição do tipo em uma salva de Cristo. Nunca que ela vai se converter ao Catolicismo.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .