Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de abril de 2011

Morreu em um acidente de carro nos EUA o Rev. David Wilkerson.

Faleceu nesta quarta feira o Rev. David Wilkerson,  que foi o fundador daIgreja de Times Square em Nova York. Wilkerson morreu em um acidentede carro no Texas, de acordo com uma fonte próxima à CBN News. Eletinha 79 anos.

Wilkerson ficou famoso, por ter publicado o livro e filme "A Cruz e o Punhal além de ter denunciado vários falsos avivamentos nos EUA.

Que Deus conforte a familia, amigos e igreja.

Pr. Renato Vargens



Veja abaixo um video de uma de suas pregações onde ele combate as heresias do nosso tempo.

Fonte CBN


2 comentários:

  1. Dor, muita dor é o que sinto. Sempre me identifiquei com Davi Wilkerson desde que o conheci em sua primeira viagem ao Brasil, trazido pelo missionário Bernhard Johnson,com quem trabalhei, para apresentar a visão do Desafio Jovem. Faz muito tempo. Eu era solteiro. Não sei quantas vezes li "A cruz e o punhal".

    Ontem fiquei emm lágrimas, enquanto dava a notícia pelo twitter, onde fiz também alguns comentários sobre o conhecido pregador. Exemplo de vida.

    Os nossos bons referenciais estão indo embora. Que rastro estamos deixando, nós, que paulatinamente assumimos o lugar de cada um deles?

    Abraços, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Não estou referindo-me ao pastor que faleceu e sim, deixando um "recadinho" aos falsos líderes e pessoas que julgam...e serão julgadas...
    Será que alguns homens que se rotulam pastores, não têm visão espiritual? Não percebem que o diabo está usando falsos líderes para denegrirem as igrejas evangélicas? Os que falam o que pensam - e saem do contexto bíblico - jamais foram pastores e sim pessoas que ingressam, denominam-se cristãs, para derrubarem a verdadeira igreja; onde só Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo são adorados. A Palavra de Deus é bem explícita: ADORAR SÓ A DEUS!!! O ÚNICO Espírito que ficou na Terra para nos guiar foi, e é, O Espírito Santo de Deus! Para quê ficar julgando um ou outro? A responsabilidade é pessoal! está escrito em Ezequiel 18!
    Quem conhece VERDADEIRAMENTE a Bíblia e a lê - até mesmo nas entrelinhas - esse sim, é o verdadeiro cristão. Ser cristão é servir a Cristo!
    Não me identifirei porque não tolero bi...zi...zi...blá...blá...blá... quando o assunto gera julgamentos. "Não julgar para não ser julgado"(por Deus)!
    Devemos ir à igreja para adorar e olhar o alvo, JESUS CRISTO, e não observar o irmão sentado à direita ou à esquerda.
    Mais respeito pessoal! VOCÊS RESPONDERÃO POR SEUS ATOS, SE NÃO RECONCILIAREM-SE COM DEUS AQUI NA TERRA.

    Obs: Estou "aconselhando" e não "julgando". Jesus disse: IDE! E eu vou, mostrando o que ELE MANDA!
    "Ame a Deus e ao seu próximo com a você mesmo".

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .