Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de abril de 2011

A Marca da Besta: agora é sério!



Por Marcelo Lemos

Não que “crente” seja a Besta, mas vai gostar de ser besta assim lá na crentolândia!

Nem me lembrava da Besta enquanto caminhava rumo a “Casa de Ferragens”, a fim de comprar um adaptador para a tomada do novo Notebook da minha esposa. Mas, havia uma besta no meio do caminho.

Ao chegar à loja fui tratando logo de explicar minha necessidade ao vendedor, um bom crente que não satisfeito em apenas me fornecer o meio para finalmente ligar o Notebook da “Rebeca”, foi tratando logo de me alertar:  

“Olha vaso, este novo modelo de tomadas que o nosso governo criou faz parte do Grande Plano do Anticristo!”.

Não sendo do meu feitio ir chamando qualquer um de besta assim do nada, pensei logo tratar-se de brincadeira, ou engano. Ele falava sério. O besta. Da Besta falava, como se eu fosse cair na besteira.

O problema era simples, de uma criatividade engenhosa, mas besta. A princípio não compreendi – muita besteira para poucos neurônios. Até que entrei no site indicado. Se uma imagem vale por mil palavras, descobri o segredo. Abestalhado, iluminei-me, e vi. Nada de chips, implantes, tatuagens, códigos de barra, jogos secretos do Excel, logomarcas invertidas, ou qualquer coisa assim. O segredo estava bem ali, em minhas mãos: a tomada!

Não duvidem. É provável que em sua casa existam vários eletrodomésticos fazendo uso da Marca da Besta. Cuidado você pode estar enviando (ou recebendo?) energia diretamente de outro Planeta, ou do Inferno! Só sendo muito besta para não se dar conta! Veja com seus próprios olhos!



Ainda não está convencido, incrédulo? Veja a explicação teológica!

Que o novo padrão de tomadas só veio para causar a discórdia e roubar nosso dinheiro já é cousa sabida, entretanto, o que venho vos revelar é de conhecimento de poucoso novo padrão traz consigo a marca da besta... Para quê três pinos agora? Os aparelhos sempre funcionaram perfeitamente com dois pinos! O que seria este tal de aterramento? Uma coisa desnecessária por certo. Para que aparelhos elétricos necessitariam de uma ligação com o planeta? Seria uma forma de enviar energia elétrica diretamente para o Inferno?” – Pastor Silas, Igreja Internacional (vide site acima).

E assim caminha a cristandade, cheirando pó de mofo, e tentando desvendar a mente do Vidente de Patmos. Ó Deus! Acuda-nos!

NOTA: Observem que o tanto a "Igreja" quanto o "pastor" da teoria são fakes, mas, cá entre nós, até parece real, risos!


Marcelo Lemos, a escatologia da esperança do Olhar Reformado para o Genizah.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .