Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de abril de 2011

O Vale de Ossos Secos e Eu.

Um certo dia estava eu indo ao vale do sono no mundo da minha bela cama de casal para solteiros e resolvi orar pedindo a seguinte doidera:
-
Deus, faça-me ter uma experiência sobrenatural contigo, me leve onde o Senhor fez maravilhas e faça-me entender quão grande é o Seu poder.

Por várias vezes já orei assim, e se Deus me mostrou algo eu estava durmindo bem profundamente para perceber. Mas dessa vez foi diferente....

De repente não mais que repentinamente estava eu num Vale. Havia ossos e mais ossos no chão, como de um grande exército sem vida. Tudo era tenebroso, sombrio.
Havia uma névoa diferente, me lembrei da minha infância em meio as neblinas do Clube de Campo em Santo André, mas as desse vale eram muito mais sinistras.
Ouvia barulhos estranhos, lobos que uivavam e insetos barulhentos, serpentes, barulho de vôos com asas pesadas deveriam ser morcegos, não vi, fiquei com medo..hehe
Ouço entre tantos barulhos uma voz vinda dos céus, que dizia: Ezequiel?
Logo respondi: Não Deus, Tiago!

Mas olhei lá longe e vi o profeta parado, conversando com Deus. Sem duvidar lançou a profecia e os ossos começaram a se mexer.
Foi uma loucura só..ossos que vinham por todos os lados, eu no meio deles, parecia estar numa guerra de “bumerangues entre Cubones” (imagem)
E tomei caneladas diretas em minha canela, e desviava de tudo, me lembrou cenas de Matrix. Logo ossos soltos viraram caveiras e mais caveiras parecia estar no filme “A Múmia”. Caveiras começaram a tomar forma humana, gente! Foi incrível!

Me vi cercado por corpos e corpos, estátuas feitas de carne. Eram pálidos, ninguém se mexia, não havia vida. Fiquei até meio sem graça, era diferente entre aquele exército morto, rápido entendi como é a minha vida na faculdade, emprego...
Tenho uma vida liberta, entendi o plano de salvação de Deus, por vezes estou sozinho vivo em meio a corpos sem o soprar de Deus.

E essa realidade mudou, quando Deus soprou sobre nós a Vida..ó Vida!
Recebi junto com um exército que celebrou a nova vida com júbilo.Acordei com essa celebração.Lembrei duma música dos meus amigos do @MoradaOficial que diz o seguinte:

-Eu vou te celebrar pela restauração que pode transformar meu pranto em gratidão, não há Deus como Tu, Tu és o meu Senhor...

Agora dou até risada, pois queria uma louca experiência por Deus..e tive! Obrigado Deus, Tu és Grande!

Recomendo: @Cardial_drummer, @MoradaOficial (conheçam) e eu mesmo @_cardial.





1 comentários:

  1. Nosssaa, muito bom esse texto, além de rir muito me vi nessa experiência. Parabéns

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .