Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de abril de 2011

Namoro Santo pega Fogo!

Vi uma vez, num retiro qualquer um namoro extramamente santo. Dava até orgulho.
O namorado era extremamente ungido e ousado, em público mesmo sem vergonha de ser santo fazia uma imposição de mãos incrível, era as duas ao mesmo tempo por todo o corpo da namorada, ele distribuía a unção.
Os beijos eram pentecostais, pegavam fogo! Ui...
Depois descobri que era pura unção mesmo, a tal irmãzinha ele nunca tinha visto na vida.
Outros jovens tem esse namoro pentecostal em vários lugares, vejo e revejo, por algum motivo não consigo namorar igual.

Deixando a linda ironia de lado, infelizmente vemos namoros acabando com Jovens. Tenho conhecimento de muitos que acabaram após o incêndio que o tempo de um namoro inconseqüente traz, e não é só o romance acabado, é a salvação esquecida.
Muitos esquecem o grande amor de Deus por uma decepção amorosa vivida na Igreja.
O erro num namoro cristão tem efeitos extraordinários e extremamente perigosos:
- Um casamento às pressas pra manter uma aparência que nunca será a mesma, uma vida de mentiras e disfarces ou um término de sonhos e projetos de Deus.
Deixo um pedido para pessoas que lideram jovens por ai, deixem um pouquinho o crescimento financeiro em 4º plano de seus sermões e leve seus jovens a acima de tudo ter uma intimidade com Deus.
A base dum relacionamento humano bem vivido, pra nós cristãos, é ter um namoro a 5.
Minha Namorada, Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu!


Eii, você já me segue no Twitter? Credoooo, não? Pow, vai lá, e verás todos os textos deste mesmo site... @_Cardial  !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .