Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

21 de abril de 2011

Silas... Não faça contas além do que possa pagar!


O pastor Silas Malafaia agradece a todas as pessoas que disseram sim ao apelo feito por ele no programa Vitória em Cristo que foi ao ar nos dias 15/04 a 20/04 e ofertaram à Associação Vitória em Cristo (Avec). (como de praxe ele sempre está pedindo ofertas, seja de R$ 900,00 ou qualquer outra)

Por meio do ato de amor, fé, liberalidade e voluntariedade dessas pessoas, a AVEC venceu mais esse desafio e, na última quarta-feira (20/04), pôde honrar seu compromisso de saldar a dívida de R$ 1,5 milhão (como pode fazer uma divida tamanha contando com as ofertas dos fiéis, isso para mim não se chama fé! E sim falta de um bom planejamento) que tinha com as emissoras de televisão que exibem o Programa Vitória em Cristo em quase 100% do território nacional. 

Amigo Silas, como diria o ditado popular: Não conte com o ovo dentro do "utero" da galinha)... Já chega o sr. importar heresias como : Mike Murdock, Morris Cerullo e outros!

Não nos mate mais de vengonha!
Volte ao evangelho simples e puro!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .