Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de abril de 2011

Uma breve conversa com Deus

Pai..
Eu estava pensando hoje, não mereço Teu amor. Eu peco tanto, quando digo que não mais pecarei lá vou eu e peco pior, o pecado evolui.
Eu minto sem querer, quando percebo a mentira já saiu, dói mas sei que fiz isso por várias vezes nestes últimos dias.
Tenho me visto cada dia mais sujo, mesmo que te peça perdão todo dia acho nosso relacionamento injusto. Digo que Te amo e peco contra Ti, estraçalho Teu coração.
Eu esqueço de orar, esqueço de falar do Teu amor para os outros, esqueço de quem eu sou...
Fico o dia todo preocupado com tudo que preciso fazer pro homem e só quando vou dormir, se lembrar, dedico este dia passado pra ti.. oferta com prazo de validade vencido.
Reclamo tanto, as vezes questiono muito mais que reclamo e não percebo que o dia nasceu de novo pra mim.
Pai, eu não presto não!
Perto de Ti sou extremamente horrível, o Senhor não precisa passar por isso...
Hoje com muita dor no peito Lhe digo ...Pode cuidar das outras bilhões de pessoas que existem no mundo, Te libero de mim...
O Senhor não precisa mais me amar, pois não O mereço..
Amém?

Deus diz: Não, te amo mesmo assim e sempre te amarei, Meu Filho!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .