Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de abril de 2012

Nosso Protesto no 13 Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono







Nos encontramos no local e horário pré-definidos: Gameleira 8hs.
Nos deslocamos para o Expominas onde acontecia o 13 Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, e logo no inicio os seguranças do evento proibiu a nossa entrada (Obs: Não tínhamos a intenção de ficar dentro da Expominas, até mesmo porque não fomos credenciados. Fomos impedidos de ficar nas dependências do mesmo. Inclusive no estacionamento).


Quando abrimos as faixas, a fila para entrar no "Congresso" se voltou para nós: Expressões de Ódio e Reprovações eram nítidas! Poucas pessoas vieram até o movimento saber do que se tratava, quais era nossas idéias. As mentes já cauterizada pelo "Movimento Gospel".


Um outro ponto que gostaria de salientar: A quantidade de homossexuais naquele congresso. Não sou homofóbico e quem me conhece das redes sociais sabe que não sou preconceituoso (sabem que sou contra a pratica, o pecado). Claro que nossas igrejas são para as pessoas que são discriminadas, doentes, etc... Mas é nítido que a Lagoinha virou um refugio para a comunidade gay. Uma coisa é acolher os homossexuais (não fazemos mais do que obrigação como cristãos), mas é preciso pregar a verdade, verdade essa que vai trazer libertação. Mas parece que a Lagoinha não prega contra! 


Atendemos grupos e grupos de homossexuais que vieram falar conosco. Os recebemos em amor, e tenho certeza que ali foi plantado uma semente, que no tempo hábil o Senhor fará Germinar.


Para as pessoas que vieram até nós, deixamos claro que não tínhamos nada contra a Ana Paula Valadão ou a Lagoinha. Somos contra o Show, o comércio da fé, o mercantilismo, contra as manifestações magicas distribuídas por atacado e varejo por algumas igrejas.


Nossas faixas não havia nada escrito com agressividade, mas as pessoas que olhavam e liam reprovava e era nítido através da reação! Agora eu me pergunto: O que tem demais uma faixa com versículos bíblicos? Estão assustados com versículos bíblicos? Que igreja é essa? Que geração é essa que se assusta com um versículo bíblico estampado em uma camiseta e em algumas faixas?


Devo admitir que fiquei triste e segurando as lágrimas durante o protesto. Ver a igreja de Cristo perdida numa apostasia sem fim, as mulheres eram xerox da Ana Paula Valadão no jeito de se vestir e falar, uma igreja que se assusta e joga pedras em faixas com versículos bíblicos. Defendem suas estrelas gospels com unhas e dentes, mas não são capazes de fazer uma hermenêutica correto sobre "Não julgue"! 


Acho tão incoerente, a igreja evangélica critica tanto o catolicismo Romano com relação a    idolatria de santos... e essa geração de "adoradores extravagantes", "adoradores proféticos" tem colocados artistas como nesse caso Ana Paulo Valadão em um pedestal e a mesma se torna intocável! Ungida... Vejo com nojo e repulsa comunidades no twitter e Facebook que se intitulam como "Valadetes". Valadetes esses que me ameaçaram via twitter! Hoje mesmo estive com o Garoto que me ameaçou no Twitter, ele achou que eu não tinha reconhecido... mas reconheci de longe! Mas apenas orei por ele, não fui ali para brigar, discutir ou entrar em atrito por causa de ameaças... Fui naquele lugar para que pessoas conheçam um pouco desse Evangelho Puro e Simples que um dia conheci e fui completamente liberto da religiosidade e tradições!


Eu creio que da mesma forma que um dia Deus me impactou com essa verdade, pessoas ali no protesto foram tocadas pelo Espirito Santo. E o dia que essa verdade vir a tona... Mascaras irão cair! A religiosidade vai desaparecer! A alienação e algemas que alguns lideres colocam em suas membresias serão totalmente quebradas.


Minha oração hoje é para que através de nossos blogs, nossos textos e das nossas manifestações/protestos Deus nos use para alcançar o coração daqueles que ainda estão cegos por esse sistema!


Não somos melhores que ninguém... Somos apenas servos e miseráveis! Pessoas cheias de defeitos e falhas. 


Por : Wagner Lemos









Veja todas as fotos aqui: Fotos do Protesto!

53 comentários:

  1. Essas igrejas infelizmente não são a de Cristo Jesus, elas não tem as marcas de Cristo, não se submetem aos mandamentos do Senhor. Pelo contrário são idolatras, não cumprem o amai-vos uns aos outros e despejam um ódio irracional sobre aqueles que preocupados com a perdição de suas almas eternas que caminham para o fogo eterno, estão tentando ajudar para que as escamas caiam de seus olhos, mas as suas mentes estão cauterizadas pelo ensino cheio de magia mentirosa, de amor ao dinheiro e alegria agora, hoje e não na glória.
    O trabalho de levar a essas pessoas que lamentavelmente acham que nasceram de novo é árduo, penoso, mas não pode parar. Mais uma vez valeu pela tentativa de levar para essas criaturas o evangelho puro e verdadeiro.

    Luís

    ResponderExcluir
  2. "O fruto do Evangelho é compaixão, enquanto o fruto da religiosidade é crítica." Pr Gustavo Bessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Paulo, um grande anunciador do Evangelho verdadeiro, ao criticar atitudes de cristãos, não agiu corretamente? Então trechos de sua Bíblia estão equivocados?
      Ah, claro, mas o sr. Bessa falou, a frase colou, e você reproduz sem pensar. Parabéns!
      Enquanto fizerem as aberrações que fizeram nesse $HOW (eu vi trecho pela Rede Super), é bom que haja críticas, ou melhor, é imprescindível que haja crítica. Quando não houver mais críticas a essa bobajada, significará que não há mais estudo da Bíblia e que a igreja se rendeu aos bonecos e bonecas da vaidade gospel.

      Excluir
    2. Cara não sei sob qual pretexto você usou esta frase. Mas entendo que o contexto onde ela foi mencionada não tem a ver com o essa crítica que foi feita ao mundo gospel. E sim a uma religiosidade mórbida que viviam os fariseus e onde os mesmos não mostravam compaixão. Da mesma forma, esse próprio mundo gospel hoje, tem pessoas mandando as outras para o inferno, ao invés de "tirá-las do inferno e tirar o inferno delas"(Ariovaldo Ramos).

      Excluir
  3. Cara nao sei o pq eu vim parar no blog de vocês mais olha, VOCÊS FIZERAM A UNÇÃO AKI NA MINHA CABEÇA, PORQUE ACREDITO QUE CADA VIRGULA QUE VOCÊS POSTARAM AQUI, ESTÁ VIRANDO UM NÉGOCIO ESSE LANCE DE CANTOR GOSPEL, TEM PESSOAS QUE FICAM CEGAS E ACABAM ESQUECENDO DE ANALISAR O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA. Quero muito conversar mais com vocês meu contato do msn bolivarmneto@hotmail.com Muito interessante mesmo o texto!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o trabalho e a iniciativa de vocês. Fico admirado e respeito a coragem de fazer o que estão fazendo. É muito cômodo ficar sentado na frente de um computador e escrever o que quiser, mas realmente se deslocar e encarar essas pessoas é muito ousado (falo por mi mesmo). Que o SENHOR os abençoe e os guie para terem sempre sabedoria no falar e lidar com esses cristãos desorientados e infelizmente, alguns, perdidos. Que o Evangelho Puro e Simples possa florescer novamente nessas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. E você nem contou da pombagira encarnada que te ofereceu 100 contos para fecharmos as faixas e irmos embora… deixa que vou contar na minha postagem então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o endereço aqui para conferirmos;

      Excluir
  6. Não sou da Igreja Batista da Lagoinha, e nem mesmo fico ouvindo os cds deles, a não ser quando toca na rádio, mas não tenho realmente nada contra eles, e acho que vocês deveriam por a energia de vocês em outros movimentos, buscando evangelizar quem ainda não conhece o evangelho de Cristo. Gostava do seu blog mais, depois vi, que vocês só criticam os cristãos e não edificam em nada a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo o Ministério Diante do Trono, como falsos mestres...mas, como profissionais da música, gospel( com certeza!) e que realizam seu trabalho com maestria e muita unção do Espírito Santo de DEUS e que como qualquer outro profissional, vive de sua música!!!!Acho que o fato idolatria, depende de cada um...da maneira como cada um os vê!!!!E acredito que a intenção deles não seja essa...e sim, a do Ide do Senhor!!!!Com relação à quantidade de homossexuais no show, foi, na minha humilde opinião , um infeliz comentário de vocês!!!!Já fui em shows do Diante do Trono e em pelo menos um, já vi a Ana Paula Valadão pregando a Verdade de Cristo a respeito do homossexualismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e graça Irmã Joana! Aleluia! Glória a Deus! Louvado seja Deus pelas suas sábias palavras. Concordo plenamente com vc.Gostaria de recordar aos irmãos deste blog o texto do apóstolo Paulo em 1 Coríntios 6.1-2: "Aventura-se algum de vós, tendo questão contra outro, a submetê-lo a juízo perante os injustos e não perante os santos? Ou não sabeis que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deverá ser julgado por vós, sois, acaso, indignos de julgar as coisas mínimas?". Os problemas da igreja de Cristo,devem ser resolvidos na igreja perante os santos, e não perante os infiéis, incrédulos, isso se torna escândalo para os descrentes. "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! (Mateus 18:7)". Ainda ouso dizer que há não uma pitada mas, uma enorme porção de inveja nas declarações destes q estão coando um mosquito e engolindo um camelo. Shalom Adonai!!

      Excluir
  8. O EVANGELHO NOS DIZ QUE SEREMOS PERSEGUIDOS POR CAUSA DO NOME DE JESUS, SIM, SEREMOS ODIADOS, E SE PREGANDO O EVANGELHO DA VERDADE E, SE RECEBERMOS TAPINHAS NAS COSTAS, TEM ALGUMA COISA ERRADA COM A NOSSA PREGAÇÃO, SINTO ISTO NA PELE, POIS NÃO ME ALIO AOS TEMPLOCENTRISTAS, MALAQUIANOS,TRIUNFALISTAS, PROSPERITISTAS, MAÇONS, ESPÍRITAS, FALSOS PROFETAS,SATANISTAS, QUE NUMEROLOGIAM O REBANHO DE DEUS, TIPO: VAMOS GANHAR 10% DE BH PRA JESUS(IBL),E OS OUTROS 90%??? E, VAMOS ALCANÇAR 10 MIL CASAS(IBC) E OS OUTROS QUE TIVEREM,SÓ DEZ MIL??? LEMBRO DE ALGO ASSIM QUE O SENHOR JESUS FALOU:NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS; MUITOS SERÃO CHAMADOS MAS POUCOS ESCOLHIDOS; A TODOS QUE VIER JAMAIS OS LANÇAREI FORA.DENTRE OUTRAS PASSAGENS, POR QUE ENTÃO ENUMERAR O IDE DE JESUS? ISTO É ELE QUE SABE PARA A SALVAÇÃO E NÃO NÓS; DEVEMOS SÓ ANUNCIAR O LOGOS DAS BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO,DISCIPULANDO A ALMA QUE O ESPÍRITO SANTO ALCANÇÕU E CUIDARÁ MANIFESTANDO O REMA DENTRO DE CADA UM. GRAÇA E PAZ. EVANGELISTA JJHON.

    ResponderExcluir
  9. Queria nessas horas ser de Minas Gerais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Perdoe-me a intromissão, porém, entendo que o caminho viável não é o do protesto nos locais da reunião dos ímpios. Entendo que precisamos nos fortalecer mais e proclamarmos o mais alto que puder a sã doutrina e o verdadeiro evangelho. Entendo que os cristãos verdadeiros podem fazer muito melhor do que tem feito. Devemos promover debates bíblicos, fundar centro de estudos, bibliotecas, ou seja, usar com mais intensidade os meios que Deus proporciona. Mais uma vez peço perdão, mas, entendo que a mentira só consegue prevalecer se a verdade não estiver sendo mostrada eficazmente. Sei que assim como eu, muitos outros também tem agido com negligência.
    Abraços.
    Fabio,cristaodebereia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Véi, tinha até um soldado de Cristo lá no apoio! Legal :)
    Mas a questão que assusta é a idolatria e a uma grande gama de homossexuais mostra que um evangelho de transformação não é mesmo pregado.
    Me lembro de um post do Face do Wagner falando de um membro da IBL dizendo que a "Ana Paula deveria dar dicas de moda" tá explicado!
    Paz a todos e parabéns pelo esforço! Cristo (o verdadeiro) foi anunciado aos que estão cegos e vocês não sofreram nada :)
    PAZ! Irmão Josemar (Josef)

    ResponderExcluir
  12. “8 Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje. 9 E Davi diz: Torne-se-lhes a sua mesa em laço, e em armadilha, E em tropeço, por sua retribuição; 10 Escureçam-se-lhes os olhos para não verem, E encurvem-se-lhes continuamente as costas.”Romanos 11:8-10


    Luís

    ResponderExcluir
  13. Prezados,a paz.

    A manifestação de vocês pode até ser considerada antiquada pela maioria dos ali presentes, mas necessária. Muito necessária.

    Cristãos sérios não aguentam mais o mercantilismo da fé. Sentem nojo disso. Sentem repulsa.

    Coloquei a matéria de vcs no Holofote.Net para os leitores possam ver que ainda há um número bom daqueles que não concordam em trocar a real mensagem do Evangelho (a mensagem da cruz) pela 'mensagem do real (R$)'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô fazendo alguns trabalhos no Photoshop dando umas indiretas nesse povo. Me add no Facebook.

      www.facebook.com/psemifusa

      Profeta denuncia os pecados...a Igreja sem Profetas será corrompida.

      Excluir
  14. Parabéns pela coragem de lutar mesmo quando muitos dizem pra você parar ou mudar de opinião.Que a Bíblia seja sempre sua Bússula!

    ResponderExcluir
  15. Muito bem queridos! Temos que fazer alguma coisa para contermos a comercialização da Palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  16. Concordo com voces,sempre fui um combatedor destas supostas igrejas que dizem pregar o verdadeiro evangelho.Muitos que te criticam não sabem ou não devem ter ouvido falar da bíblia fé que o andré valadão fez com seu autografo nas folhas desta e sua bibliografia com quantos cds ele vendeu.Ora o que isto tem a ver com a biblia?se eu quero saber da vida dele pergunto para ele,não é motivo dele colocar isto na bíblia,dando a entender que o foco desta bíblia gira em torno dele.

    ResponderExcluir
  17. Começo escrevendo que ver a Igreja nessa situação é triste!

    2º - Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    Mateus 24:23-24

    Hj em dia vemos muito FANATISMO no meio Gospel.
    Mas,...ainda há PROFETAS para combater toda heresia e defender o Evangelho!!! ^_^ Os Profetas denuncia os pecados...

    ResponderExcluir
  18. Esta igreja é um lixo! deveria ser dizimada da Bela Belo Horizonte, uma igreja com um perfil assim tem que acabar. Já o valadetes, um recado. Viadagem é pecado, falou? abraços as pessoas que confeccionam este blog
    tamo junto"!

    ResponderExcluir
  19. "O fruto do Evangelho é compaixão, enquanto o fruto da religiosidade é crítica." Pr Gustavo Bessa [2]

    ResponderExcluir
  20. Manifestações como essa são um bálsamo em tempos de um evangelicalismo fraudulento.

    Se a igreja de Cristo não puder se auto criticar, o que será do evangelho? O que seria de Pedro se Paulo não o tivesse repreendido? O que seriam de todas as igrejas se Paulo não as tivesse criticado?

    Que Deus abençoe os núcleos de ortodoxia cristã nesse país.

    ResponderExcluir
  21. O site Renascer Prime, antigo Folha Renascer, publicou matéria sobre vocês

    http://www.renascerprime.com.br/news/marcha-para-jesus-enfrentara-protestos-em-s%C3%A3o-paulo/

    ResponderExcluir
  22. Que coisa ridícula aquelas pessoas pedindo autógrafo! Tirando fotos! Que se falou contra o pecado? Nunca havia visto coisa igual. E o voto" de não comprei um grampo de cabelo durante um ano"! Ana vc tem tudo de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos voltando a era da Igreja Católica atravéz dos séculos,cultuando santos.

      Excluir
    2. eu sempre fui doido pra dar um autografo..quer um?

      Excluir
  23. Ainda bem que estou fora disso tudo...

    Sou ex-pentecostal e congrego numa Igreja Reformada.. Só coisa boa lá!!


    Sola Gratia!!

    ResponderExcluir
  24. Prezado Wagner,
    Nao concordo com a maneira que voce agiu ao ter ido na frente do congresso para expor o seu "ponto de vista".
    Eh a mesma coisa que voce ir ao centro de treinamento do seu time de futebol favorito e comecar a esbravejar contra tudo e contra todos.
    Voce no minimo iria pelo menos tomar uns bons tabefes...Aquele lugar la foi usado para treinar os futuros ministros de louvor...Se voce tem alguma coisa
    contra as acoes do Diante do Trono como tem..marca um horario com o pastor Marcio Valadao ou com o presidente da Rede Super para discutir o posicionamento
    da igreja afinal roupa "suja" se lava em casa...imagina se toda vez eu tiver um problema na igreja e for na rua falar mau...maturidade espiritual eh resolver as intrigas e conflitos da melhor forma possivel sem expor a ninguem e corrigindo-os com amor..coisa que eu nao vi na manifestacao realizada por voces...eu prefiro ver uma banda como o Diante do Trono cantando louvores a Deus atraindo os gays ao arrependimento do que os ver perdido nas baladas de nosso pais..
    Oportunista!!!

    ResponderExcluir
  25. Se vc for homem de Deus como vc diz coloca o meu comentario Wagner pq se eu nao o ver vc nao se passa de um falastra e um covarde!!

    ResponderExcluir
  26. eu conhecia os 3 patetas so que 8 patetas numa foto so eh muito...Diante do Trono no ces!!!!! Quanta inveja do sucesso deles em....oportunistas...
    FALTA DE SERVICO EH FOOOODAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Às vezes não sei se falta ética cristã, ou simplesmente o uso da sabedoria que Deus nos deu.
    Mas enquanto permitirmos que seja adorado Anas E Thalles's e qualquer outro "artista Gospel" o mundo cristão continuará sendo uma piada.

    E agora eu digo as pessoas que criticam tanto o Wagner Lemos ou o WebEvangelista:

    Vocês deveriam fazer mais coisas pelo Reino de Deus, e não beatificar uma mulher que comete erros, que é falha e pecadora como todos nós.

    O protesto dele é justificado e deve ser feito quantas vezes for preciso, pois as pessoas que praticam essa idolatria gospel estão prostituindo o nome da Igreja.

    Mas, se o que vale é ser um crente que não detêm conhecimento da Bíblia, infantil na fé, então amigos que tanto criticam este site, vocês estão no caminho certo.

    E que se acabe com a igreja de Cristo, Viva a idolatria gospel. Viva uma igreja promiscua e viva um Jesus de mentira.

    Shalom

    ResponderExcluir
  28. A Paz do Senhor !
    Amado irmão Wagner Lemos(o WebEvangelista),

    APÓIO TOTALMETE esta sua atitude "Profética" pois na Bíblia, os Profetas faziam justamente isso: DENUNCIAVAM O ERRO e também apontavam prá solução: Voltar-se prá DEUS ! Sou casado com uma mulher de Deus, temente a Ele, e que tem sido levada por Deus a diversos lugares prá pregar o Evangelho genuíno, sem emendas e rasuras e Ele mesmo disse a ela um dia desses usando um de seus vasos na terra: "VOCÊ É MARTELO !" e martelo bate, o seu barulho incomoda mas sua ação é necessária ! Continuem protestando embasados na Palavra de Deus sempre pois, ela é como o martelo que esmiuça a penha(Jr.23.29). Que DEUS abençoe e guarde sua vida, sua família e sua chamada. Ah, se morássemos aí em Belo Horizonte-MG, tenha certeza que faríamos todo esforço prá ajudá-lo. Estou orando por você.

    ResponderExcluir
  29. Sou gaúcho, meu nome é Ricardo e vivo no Rio de Janeiro, e a palavra de Deus fala assim, "a ponto de nos impedirem de falar aos gentios para que estes sejam salvos, a fim de irem enchendo sempre a medida dos seus pecados. A ira, porém, sobreveio contra eles, definitivamente.(1 tessalonicenses 2:16). Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.(Mat, 7;1-2). Eu acho que vocês deveriam usar suas energias em outros movimentos, buscando evangelizar quem ainda não conhece o evangelho de Cristo. Gosto do seu blog mas vocês só criticam os cristãos e não edificam em nada a vida de ninguém com isso.

    ResponderExcluir
  30. ricardo, gaúcho, mas no rio de Janeiro
    Gostaria muito de ver na época de Cristo, os apóstolos, cara, deveriam ser muito parecidos com Cristo, roupas, fala, gestos, até no andar eles deveriam ser imitadores de Cristo. Pois o que percebo, é que a gente se molda da forma de quem a gente segue, nossos líderes, isso é fato, sem idolatrar, mas é algo que nos moldamos com as nossas referencias, devemos transmitir o amor de Deus em nós, o amor é o maior, fica a dica ai pessoal
    que a paz do Senhor Jesus esteja em seus corações

    ResponderExcluir
  31. infelizmente me perdi dos manifestantes na estação gameleira, mas fiquei conversando com um funcionário do metrô que foi maltratado por participantes do congresso na minha frente! Tive a oportunidadede explicar para ele, que aquela gente não representa Jesus e nem a Igreja dele...

    P.S.da próxima vez, vamos marcar em um lugar esecífico dentro da estação, para não nosperdermos.

    ResponderExcluir
  32. Queridos a Paz do Senhor!
    Que discussão fútil sem sentido é essa minha gente, vamos parar com isso, pois é isso que o DIABO quer, dividir o Reino, GENTE por favor que cada um ganhe almas de sua maneira, se um quer ganhar através dos louvores e outros através da palavra que assim seja, afinal de contas o CÉU é do SENHOR JESUS, e não nosso, e só ele pode dizer quem vai entrar ou ficar de fora. então vamos deixar essa baboseira toda de lado e vamos prosseguir ganhando almas pro SENHOR JESUS. Aliais vale ressaltar que o trabalho social que a IGREJA BATISTA LAGOINHA faz, muitas igrejas não fazem, então vamos parar de criticar e tentar fazer melhor!!!

    ResponderExcluir
  33. Não acredito que repetiram essa "pérola" do pr Gustavo Bessa, rsrs. Quer dizer que a espiritualidade é feita apenas de compaixão sem nenhuma crítica. Não falaram isso pra Jesus, ele veio ao mundo, exemplificou na sua carne o que é compaixão, e demonstrou a força de sua crítica contra os religiosos.
    É moçada, o povo gosta é de fé cega e burra. Deus tenha compaixão de sua Igreja, e levante mais críticos contra a burrice e cegueira religiosa.

    ResponderExcluir
  34. CAda um faz sua parte, em vez de ta olhando o defeito da igreja dos outros, vao pregar a palavra...isso é que é importante... ide por todo mundo e pregai o evangelho.

    ResponderExcluir
  35. É ridículo esse site publicar uma notícia dessa. Que besteira. Protesto contra uma igreja livre e independente. Por que não protestam em frente à Igreja Católica ou num terreiro de macumba?

    ResponderExcluir
  36. Eu ia era te enfiar a porrada. Ninguém mexe com a Ana!

    ResponderExcluir
  37. Sr. Anônimo, bom dia!
    O dia que você tiver a coragem de deixar pelo menos seu nome eu te envio meu endereço! Quem sabe assim você não conhece um cristão autêntico. Isso não me amedronta!
    Já sabíamos que seriamos perseguidos!

    Que Deus te abençoe! Minha oração é para que sua cegueira espiritual seja curada enquanto a tempo.

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  38. Sr. Anonimo,
    A Paz que excede todo entendimento te cerque.
    Não chegaremos ao seu nível de espiritualidade. ´para nós é inatingível, sendo que, abissalmente, voce se esconde no anonimato, prática comum de pessoas com desvio comportamental, terroristas, criminosos e estelionatários.
    Seu recado foi entendido como a voz de um grupo de pessoas que compartilham da mesma opinião: são fãs da Ana Paula, que no afã de defender homens, se afastam da cruz quer nunca conheceram, de um Jesus longe de ser absorvido como verdade para a vida.
    Continue em suas práticas idólatras, e nós continuaremos a denunciar pessoas idolatradas e idólatras, assim como os cafetões da fé e seu mestre, Satanás.

    A paz, que só pertence aos irmãos em Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, agora ele deveria ser mais cauteloso o " sr. Anonimo" pois ele está fazendo uma acusação, falando que acha q a Lagoinha não prega, só queria que ele me respondesse uma coisa:
      Sr. Anonimo, vc frequenta a Igreja Batista da Lagoinha? é frequente semanalmente nos cultos? se vc ñ é, não fale de algo q vc não sabe... o melhor e vc orar,e se vc critica tanto o congresso, faça 1 congresso aí sim vc seleciona quem vc quiser, porque Igreja é local de arrependimento onde todos chegam a Deus

      Excluir
  39. bom amigo, aí que vc se engana em relação À lagoinha parecer não pregar contra homossexualismo, prega sim tanto q num programa "nos bastidores com DT" a Ana Paula Valadão fala bem claro que ela agradece o público gay por acompanhar, mas diz bem claro q a Bíblia é contra a prática homossexual,ela tbm é,mas ora para que todos se convertam e sejam verdadeiros homens e mulheres de Deus...... >.< antes de vc criticar ou tentar achar defeitos para se respaldar, pesquise antes, ou até mesmo frequente a Lagoinha, mas não julgues o que vc desconhece...... eu estou contextuando o que eu ouvi e vi a Ana, o André,Mariana,Níveas Soares,Helena Tannure, Marcio Valadão, todos eles "pessoas chaves" na Lagoinha dizendo o mesmo, agora a Palavra diz que não é por força e nem por violência, eles pregam sim, e pregam sobre vida espiritual, diferente de muitas Igrejas que só visam o lado financeiro...... agora vc ir com faixas para expor sua opinião, mas criticar o evento e ainda nem estar credenciado, é fato que todos iriam condenar sua atitude inclusive eu...

    ResponderExcluir
  40. Me chamo Sara e deixo claro que acompanho o Diante do Trono mais fiquei profudamente triste em ver um espaço tão lindo e precioso para pregrar o amor sendo usado para gerar contendas!
    a Pr.Ana Paula Valadão é tão idolatrada por vcs como pelos seguidores do Diante do Trono.. vcs não veem mais ela é o alvo, o que ela faz ,o que prega, e que ela veste ,quem á segue, o que ela canta, e bla bla, bla....
    Use seu conhecimento seu tempo seu dinheiro para o reino.. vc nao vai ganhar ninguém pra Jesus falando mau dos próprios Cristãos,, quem ja esta convertido que o Espirito Santo conduza , gaste seu tempo, com o bebado. a prostituta, os aduteros, os drogados, homicidas , eles precisam conhecer o evangélho neles há dureza,, Enquanto vc tenta convencer quem ja foi convertido,(sendo essa sua visão ou não) a IBL e a Ana Paula estão pregando, amor, pq ela nunca ne manifestou sobre qualquer coisa que falam dela, ela continua crecendo e sendo mto honrada, se é Deus ou não as vidas estão do lado do evangélho que ela prega, vcs erão em menos de 20, segundo sua visão 20 almas ganhas p Jesus. enquanto la eram mais de 12 mil, 12 mil, e se vc tem a convicção de que esta certo , para de criticar e faça a diferente , pq essas vidas precisam ser alcançadas....e elas não serão convencidas com protesto, elas sempre veram com furia essas palvras e essas manifestações... meu irmão me perdoe mais a estratégia não é essa,, a Biblia não diz que Jesus , julgou ou apontou e mto menos protestou contra ninguém, se temos que ser parecidos com ele.. descupe mais a atitude e a pregação da IBL e da Pr.Ana Paula Bessa está anos luz na sua frente,,,,

    que Deus os abençõe e os ilumine.. para que sua ousadia seja para pregar o amor e volta pq ele vem e não demora....

    ResponderExcluir
  41. Glória a Deus !!!! que tremendo !!! fiquei feliz por ter encontrado este blog!!! de fato o louvor verdadeiro vem se perdendo a muitos anos, os "cristãos" já não sabem mais o que é adorar, não vem de dentro e sim da extravagância externa, é isso que eles fazem. Mas ainda bem que existem pessoas pensando diferente e combatendo esta apostasia que tem tomado conta das igrejas. Sou músico desde a adolescência, e nunca vi tanto engodo como há hoje na parte musical; que Deus tenha misericórdia, sinto falta da época que os cristãos sentiam a presença do Senhor cantando "corinhos" como: "ele é exaltado o rei exaltado nos céus".... "Espírito enche a minha vida".... Povo precisa entender o que é servir a Cristo.

    ResponderExcluir
  42. que Deus tenha misericordia deste povo que ao inves de pregar a palavra de Deus aos perdidos aos que estão na lama do pecado,se afundando cada dia mais e indo para o abismo eterno fica criticando,esandalizando a palavra de Deus,porque o mundo ai fora esta vendo isto no meio evangelico e se afastando cada dia mais de Deus por causa do escanda-lo vamos vigiar e levar o evangelho aos perdidos que estão precisando de uma palavra de amor,uma palavra de vida que salva batiza e leva para o céu ,,,,amem deixe disso que é muito vergonhoso e fei,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  43. Paz do senhor Jesus irmãos fico muito triste com a atitude desse povo que se diz cristãos pois colocam doutrinas falhas e falsas no corações de pessoas que realmente serviriam a Deus de todo o coração, mas fazer o que isso é apenas o comprimento da palavra de Deus, que nos últimos dias seriamos enganados pelos falsos profetas. Que Deus abençoe a todos vocês e continuem a levar a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo o único que ha..

    ResponderExcluir
  44. Acho que nossa luta tem que ser contra o diabo, não uns contra os outros, affff acham piolho na cabeça de cobra. Deus vai cobrar de vocês essas manifestações que fazem, vai evangelizar não crentes, a doutrina é para Deus e seus pastores.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .