12 de dezembro de 2012

Entrevista com Guilherme de Pádua revolta Glória Perez






 






O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, pediu perdão à mãe da atriz, Glória Perez, em entrevista à Rede Record neste último domingo (9). Porém, a entrevista revoltou a autora da novela global ‘Salve Jorge’.

Guilherme de Pádua, que atualmente se declara evangélico, membro da Igreja Batista da Lagoinha, culpou-se inteiramente pela morte de Daniella. Ele revelou que tinha interesse em se aproximar dela para aumentar sua participação na novela ‘De Corpo e Alma’, que ambos faziam à época.

O ex-ator se diz marcado pelo que fez e que sofre muito preconceito. Guilherme comentou que viveu situações desagradáveis de levar cuspida ‘na cara’, mas que se coloca no lugar das pessoas. “Talvez eu estaria fazendo a mesma coisa”.

Dizendo-se arrependido, pediu perdão a Glória Perez. “Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal a ela”, disse o ex-ator.

Ele ainda chegou a declarar que sua vida só começou quando percebeu que precisava se entregar a Jesus Cristo.

Reação a entrevista

Logo após a exibição da entrevista, Glória Perez não perdeu tempo e fez duras críticas na rede social sugerindo que Guilherme, por ter seu papel reduzido na novela, teria se vingado assassinando sua filha.

Glória ainda escreveu palavras ofensivas e comparou Guilherme ao casal Nardoni, condenado por matar a menina Isabella. “O assassino Guilherme de Pádua se recusou a participar da reconstituição do crime ‘para não fazer prova contra si mesmo’! Q nem os Nardoni”, postou a escritora.

Ela ainda postou uma foto da filha morta: “Foto da pericia comprovando o soco poucos minutos antes da morte!”.

O fato contradiz informações dada na entrevista da Record que afirmou que a perícia constatou que o soco seria uma agressão anterior ao dia de sua morte.

Tal entrevista com Guilherme levou o site Zamenza a levantar a hipótese de que a Record estaria usando mais essa matéria para atingir Glória Perez, que tem tido sua novela ‘Salve Jorge’ atacada pela emissora comandada pelo bispo Macedo.

Guilherme de Pádua e sua ex-esposa Paula cumpriram 18 anos de prisão pelo assassinato. Guilherme afirmou que tenta levar uma vida normal desde que saiu da cadeia. Casou-se novamente e vive em Minas Gerais. Paula também se casou de novo e mora no Rio de Janeiro. Procurada, ela não quis dar entrevistas.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: The Christian Post e O Dia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!