8 de dezembro de 2012

Veja Como Foi a participação da Ana Paula Valadão no Encontro com Fátima Bernardes


Hoje, 07 de dezembro de 2012, a Ana Paula Valadão juntamente com o Israel Salazar e a Pra. Ezenete Rodrigues participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo, onde como sempre a Ana falou do amor de Deus e muito mais.
No primeiro bloco o Israel Salazar falou sobre o início do seu relacionamento com Priscila e a Ana complementou a fala dele dizendo que no casamento dos dois toda a trilha sonora foi de composições dele para ela.
Já no segundo bloco, como o tema do programa era sobre Namoro no Ambiente de Trabalho, perguntaram a Ana Paula como ela conheceu o Gustavo Bessa que respondeu com muito carisma toda a história já que eles começaram a conversar por e-mail e ela disse que o mais importante pra eles começarem a namorar era honrar os pais deles e seguir a ordem bíblica e hoje já são 13 anos de casados.
O último bloco foi a maior parte do tempo dedicado à presença de Ana Paula Valadão e sobre o Festival Promessas que acontece amanhã em São Paulo e será transmitido pela Globo no domingo, dia 16. Ela falou também sobre como começou a paixão dela pela música dizendo "Acho que eu não nasci nem chorando e sim cantando" e encerrando sua participação ela cantou "Me Ama" falando do amor de Deus tão grande por nós.
Na rede social twiiter a tag #AnaPaulaValadaoNoEncontro ficou em segundo lugar nos TTs do Brasil e em terceiro nos assuntos mais comentados do mundo.

(livresdt@yahoo.com.br)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!