18 de dezembro de 2012

A três dias do “fim do mundo”: “Céu está em silêncio”, avisa profeta de SC


"Mamãe do céu me orientou a não dar entrevistas. O céu está em silêncio". Essas são as primeiras palavras – e únicas – de Cláudio Heckert, que vem sendo conhecido por trazer revelações de Nossa Senhora e do próprio Jesus Cristo sobre o fim do mundo.

Morador de Porto Belo, litoral de Santa Catarina, o "profeta" Heickert, de 67 anos e com sete filhos, diz ser apenas um instrumento para trazer as mensagens à Terra. Católico de origem humilde, ele estudou até a quarta série primária e trata de qualquer assunto relacionado às Sagradas Escrituras com total desenvoltura. As visões teriam começado ainda criança até que, em 1998, ele largou a confecção que mantinha para "se atirar nos braços de Maria".

Entre os segredos e o "fim do mundo"
Heickert prevê a queda de dois astros na Terra, uma terceira guerra mundial – que deve começar por Israel -, além da fuga do Papa do Vaticano e o encontro de diversos objetos sagrados como a Arca de Noé, o Santo Graal e a Arca da Aliança. Outros 16 segredos ainda teriam sido contados por Nossa Senhora a Cláudio e serão "revelados" no futuro.

Perguntado sobre o fim do mundo, Cláudio rebate: "Fim dos tempos", limita-se a dizer, sem entrar em detalhes.

O movimento Salvai Almas, liderado por ele, conta com seguidores de várias partes do Brasil. Uma das principais atividades é visitar cemitérios, anotar os nomes em túmulos e transcreve-los para o "Livro da Luz de São Miguel". Já são mais de um milhão de nomes escritos em vários livros. As almas que estariam "perdidas no Inferno" acabaram sendo riscadas do livro por orientação de São Miguel, segundo os fiéis.

No último sábado, dia 15, os fiéis realizaram a Noite Branca e o Cenáculo de Natal. Logo na entrada da capela construída por Cláudio há um aviso sobre a "figura ridícula" de Papai Noel. Eles se referem ao período natalino sempre citando apenas o Menino Jesus.

Após uma missa com muitos cânticos, eles partem em procissão carregando uma imagem da Virgem Maria grávida enquanto visitam 30 casas da cidade para orações.

Um dos apoiadores de Heickert, Arnaldo Hass, também evita entrevistas. Ele cita, entretanto, que algo está para acontecer, inclusive no Brasil, e garante que os seguidores receberam a informação sobre o atentado das torres gêmeas, em 2001, com 78 dias de antecedência. "Cláudio vai receber as orientações e revelá-las quando os céus autorizarem", afirma.

Fiéis acreditam que Deus "dará um jeito"
Fiéis que participam do Movimento Salvai Almas acreditam nas mensagens sobre o fim do mundo passadas ao profeta Cláudio Heickert, de Porto Belo. Para muitos dos seguidores, o dia 21 de dezembro deve trazer uma "mudança dos tempos" no planeta Terra.

"As pessoas só pensam no lado material. Acredito nas mensagens, elas são fortes", diz Édio Carlos, que viajou 200 quilômetros entre Vidal Ramos e Porto Belo para participar do Cenáculo de Natal promovido pelo movimento. "O homem está acabando com tudo e não tem tempo para o lado espiritual. Deus vai dar um jeito, dar um puxão de orelha porque as pessoas devem se converter".

Édio participa do movimento há cerca de um ano. Ele disse que teve um problema de saúde e precisaria operar. "Falei com o Cláudio e ele disse que não seria necessário. De fato, não foi e estou muito bem de saúde", disse.

Há 15 anos acompanhando as atividades de Heickert e do movimento, Edir Campos mora em Brusque, na região do Vale do Itajaí (SC), e prega que as pessoas leiam as mensagens ditadas a Cláudio. "Peço que todos que tenham o coração limpo deixem a arrogância de lado e leiam essa mensagem", afirma. "Não há como não acreditar nelas. As pessoas precisam orar mais, participar mais, acreditar mais. O mundo desse jeito não pode continuar".

http://noticias.terra.com.br/ciencia/fim-do-mundo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Quase ninguém sabe as barbaridades dos livros, essas coisas eles camuflam. Tem mais coisas inventadas que eu náo lembro. No livro "A Saga das Amas" fala que náo farao parte do "novo reino" os quem nao tiver a "semente" da tribo porque tem o sangue "sujo". Quem náo acredita que leia e vai ver. Isso é racismo, alucinacáo e sentimento de superioridade (pra náo dizer loucura), somos todos filhos de Deus. Tudo isso foi a "Virgem" e outras mensagens do "céu" que dizeram ao Cláudio.

    Lista de algumas falsidades selecionadas que eles defendem, proclamam, inventam.

    * Divulgar falsas doutrinas e dogmas:

    Inventaram o chamado Grande Purgatório: O chamado purgatório profundo, quase inferno aonde não chegam orações.

    Inventaram a chamada Mansão Paga: Nome dado por Nossa Senhora ao local onde estão os pagãos e os não batizados que aguardam o julgamento final. Cito: "Até hoje, este local não podia receber orações, mas, por intermédio de Nossa Mamãe, o Bom Pai, concedeu este favor e assim, por causa da Anistia, Jesus poderá ir ao “Limbo”, a Mansão Pagã e “Batizar” milhares dos que lá se encontram". Isto é uma mensagem deles.

    Pregam que todas as pessoas que nasceram antes de Jesus (antes do ano 0 do calendário gregoriano) quando morreram “desapareceram”. Suas almas não foram nem para o céu, nem para o purgatório, nem para o inferno, desapareceram. Livro: “A Saga das Almas”.
    O mesmo acontecerá com os povos pagãos atuais, como hindus, tribos africanas ou indígenas, “desapareceram” suas almas sem julgamento. Livro: “A Saga das Almas”.

    Afirmam que todos os seguidores do Salvai Almas são descendentes diretos de uma das tribos de Judá, por isso são escolhidos por Deus. Livro: “A Saga das Almas”.

    * Não têm diretor espiritual nomeado pelo seu Bispo, lhe foi negado
    Tem acompanhamento de um sacerdote que acredita neles

    * Divulgar falsas devoções

    Lencinho bendito pelo toque de Nossa Senhora
    Óleo sagrado de São Rafael bendito pelo mesmo. Ambos para curar as doenças do fim dos tempos e gases tóxicos.
    Benção contra o chip do anticristo dada por leigos.
    Rezar nos cemitérios para salvar as almas que foram sepultadas ali e tirá-las do purgatório. Tem uma série de orações e somente estas orações tem efeito, foram passadas pelo “Céu”.

    *Aconselhar sempre a comunhão na mão, não comungar na boca

    ResponderExcluir
  2. *Prática de sacrilégios: Incitar os fiéis a tocar a hóstia sagrada, acaricia-la, senti-la, admira-la e segura-la.

    Na mensagem do dia 5 de Julho de 1999 recebido por Claudio, o demónio disfarçado de “maria” diz:

    Paz! (...)
    Cláudio pergunta: Mãezinha, gostaria de saber mais e de que me tirásseis as dúvidas sobre o fato de receber Jesus nas mãos...
    Não tendes razão de duvidar, filho, já que recebestes as mensagens que vos explicaram tudo! Porém digo ainda: Vossas mãos são abençoadas e providas do sentido do tato. É nas mãos que o tato é predominante. Por quê? Por ser a mão a responsável pelo toque, pelo segurar, pelo conduzir, pelo abraçar, pelo rezar, pelo acariciar, pelo abençoar!
    Deveis acariciar Jesus! Deveis tocá-lO! Senti-lO! Admirá-lO! Segurá-lO!
    Segurai-O em vossas mãos filhos e dêem a Ele todo o vosso carinho e senti, através de vossas mãos, o quão Carinhoso É, o quão Majestoso, o quão Admirável, o quão Suave!... Acaso podereis sentir tudo isso com a boca? Na boca, engolis e só sentis o gosto! Mas Jesus não é para ser só experimentado! Jesus é para ser amado, acariciado, tocado, sentido, admirado e adorado!
    Tocai-O filhos, tocai-O com as vossas mãos e extasiai-vos com tanta grandeza, com tanta sublimidade e com tão grandioso mistério. Amém!
    Amai o meu Jesus! Senti o Seu Toque! Senti o Seu Amor!... com as vossas mãos! Mãos produzidas por Deus, para serem os instrumentos do Amor!
    Acariciai-O! Tocai-O! Senti-O! Amai-O! Admirai-O!
    Ele é meu Filho, sabem? Ele é o meu Jesus! Amém!

    * Recebem mensagens de almas do purgatório dentro dos cemitérios contando sua vida passada

    Isto é espiritismo. Em todas estas supostas mensagens do céu, Cláudio afirma que recebe as mensagens por ditado e não por locução interior, pois assim, não há possibilidade de erro.

    * Falsas profecias

    Divulgar com rigor e prepotência uma falsa cronologia para o Fim dos Tempos. Continuam afirmando categoricamente que tudo acontecerá e que o fim dos tempos é até final de dezembro de 2012.

    - Em Setembro de 2011 começaria a falência mundial com a quebra das bolsas.
    - Em Dezembro de 2011 teríamos cerceada a liberdade de comunicações via internet.
    - A 15 de Fevereiro de 2012 teria sido apresentado o anticristo ao mundo.
    - A 11 de Abril de 2012 devia ter caído do céu o primeiro asteróide.
    - A 23 de Maio de 2012 começará a terceira guerra mundial. O Papa fugirá do Vaticano.
    - A MARCA DA BESTA: O anticristo e seus sequazes sabem que o homem não se curvará facilmente. Assim, eles tentarão escravizar os homens, colocando-lhes um "chip", uma marca, na mão direita e na fronte (Ap 13,16), que lhes permitirá monitorar as pessoas.
    - Em Setembro de 2012 caem do céu grandes pedaços de estrelas, esfacelando o planeta e inviabilizando a guerra.
    - Quando caírem estes astros sobre a Terra, dar-se-á o Aviso.
    - Depois do Aviso e do Cometa, Pedro reassume o comando da Igreja, embora ainda meio na clandestinidade. Roma terá sido completamente devastada, mas a verdadeira Igreja de Jesus, que se manterá fiel a Pedro, estará de pé. Termina aqui a conta dos sete meses. A Igreja começa a renascer.
    - Dias depois do Aviso, o Papa volta e celebra Missa no Calvário.
    - A 21 de Dezembro de 2012 dar-se-ão os três dias de trevas.
    - Por este tempo o Joao Paulo II celebrará a missa no Calvário. Então acontecerá o Milagre do Cálice, que levará a conversão do povo judeu (Zc 12,10). Ler nosso livro "O Milagre do Fim". (Este é um grande romance inventado pelo demónio e veiculado pelo Cláudio, de que o Santo Graal vai aparecer em Jerusalém).
    - A 25 de Dezembro de 2012 será o início da Nova Terra.
    - No Início de 2013, dar-se-á o Juízo Final.

    ResponderExcluir
  3. * Tem conta corrente para arrecadar dinheiro dos livros e contribuições

    Rogam que as pessoas comprem os livros para acabar o estoque. A pessoa paga somente o envio, porém sempre deposita algo a mais de dinheiro já que sempre pedem ajuda econômica.

    * Critica abertamente os padres ou outros membros da hierarquia da Igreja que não creiam nele

    * Rejeição à legítima interferência da Igreja pelo estudo e análise

    A autora de alguns dos livros é a própria “Virgem Maria” que não aceita seja analisado pelo clero para que ele, o livro, não venha a ser perseguido. (Prova de falta de unidade). Livro “Fundamentos da Salvação”.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!