18 de dezembro de 2012

A três dias do “fim do mundo”: “Céu está em silêncio”, avisa profeta de SC


"Mamãe do céu me orientou a não dar entrevistas. O céu está em silêncio". Essas são as primeiras palavras – e únicas – de Cláudio Heckert, que vem sendo conhecido por trazer revelações de Nossa Senhora e do próprio Jesus Cristo sobre o fim do mundo.

Morador de Porto Belo, litoral de Santa Catarina, o "profeta" Heickert, de 67 anos e com sete filhos, diz ser apenas um instrumento para trazer as mensagens à Terra. Católico de origem humilde, ele estudou até a quarta série primária e trata de qualquer assunto relacionado às Sagradas Escrituras com total desenvoltura. As visões teriam começado ainda criança até que, em 1998, ele largou a confecção que mantinha para "se atirar nos braços de Maria".

Entre os segredos e o "fim do mundo"
Heickert prevê a queda de dois astros na Terra, uma terceira guerra mundial – que deve começar por Israel -, além da fuga do Papa do Vaticano e o encontro de diversos objetos sagrados como a Arca de Noé, o Santo Graal e a Arca da Aliança. Outros 16 segredos ainda teriam sido contados por Nossa Senhora a Cláudio e serão "revelados" no futuro.

Perguntado sobre o fim do mundo, Cláudio rebate: "Fim dos tempos", limita-se a dizer, sem entrar em detalhes.

O movimento Salvai Almas, liderado por ele, conta com seguidores de várias partes do Brasil. Uma das principais atividades é visitar cemitérios, anotar os nomes em túmulos e transcreve-los para o "Livro da Luz de São Miguel". Já são mais de um milhão de nomes escritos em vários livros. As almas que estariam "perdidas no Inferno" acabaram sendo riscadas do livro por orientação de São Miguel, segundo os fiéis.

No último sábado, dia 15, os fiéis realizaram a Noite Branca e o Cenáculo de Natal. Logo na entrada da capela construída por Cláudio há um aviso sobre a "figura ridícula" de Papai Noel. Eles se referem ao período natalino sempre citando apenas o Menino Jesus.

Após uma missa com muitos cânticos, eles partem em procissão carregando uma imagem da Virgem Maria grávida enquanto visitam 30 casas da cidade para orações.

Um dos apoiadores de Heickert, Arnaldo Hass, também evita entrevistas. Ele cita, entretanto, que algo está para acontecer, inclusive no Brasil, e garante que os seguidores receberam a informação sobre o atentado das torres gêmeas, em 2001, com 78 dias de antecedência. "Cláudio vai receber as orientações e revelá-las quando os céus autorizarem", afirma.

Fiéis acreditam que Deus "dará um jeito"
Fiéis que participam do Movimento Salvai Almas acreditam nas mensagens sobre o fim do mundo passadas ao profeta Cláudio Heickert, de Porto Belo. Para muitos dos seguidores, o dia 21 de dezembro deve trazer uma "mudança dos tempos" no planeta Terra.

"As pessoas só pensam no lado material. Acredito nas mensagens, elas são fortes", diz Édio Carlos, que viajou 200 quilômetros entre Vidal Ramos e Porto Belo para participar do Cenáculo de Natal promovido pelo movimento. "O homem está acabando com tudo e não tem tempo para o lado espiritual. Deus vai dar um jeito, dar um puxão de orelha porque as pessoas devem se converter".

Édio participa do movimento há cerca de um ano. Ele disse que teve um problema de saúde e precisaria operar. "Falei com o Cláudio e ele disse que não seria necessário. De fato, não foi e estou muito bem de saúde", disse.

Há 15 anos acompanhando as atividades de Heickert e do movimento, Edir Campos mora em Brusque, na região do Vale do Itajaí (SC), e prega que as pessoas leiam as mensagens ditadas a Cláudio. "Peço que todos que tenham o coração limpo deixem a arrogância de lado e leiam essa mensagem", afirma. "Não há como não acreditar nelas. As pessoas precisam orar mais, participar mais, acreditar mais. O mundo desse jeito não pode continuar".

http://noticias.terra.com.br/ciencia/fim-do-mundo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!