18 de dezembro de 2012

Movimento “Evangelho Puro e Simples” faz protesto durante o “Festival Promessas” em São Paulo


No último sábado foi transmitido pela Rede Globo a segunda edição do “Festival Promessas”, evento que contou com a participação dos cantores André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Ana Paula Valadão – líder do grupo “Diante do Trono”.

Exibido por volta das 14h50 às 16h10, segundo o site “Na Telinha”, o evento obteve uma média de 10,4 pontos no Ibope, contra 7,3 da Record, que exibia o desenho “Pica-Pau”, e 5,3 do “Programa Raul Gil” que era exibido no SBT.

Além das cerca de 100 mil pessoas que compareceram ao Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista, para assistir aos shows, um grupo do movimento “Evangelho Puro e Simples” se organizou para protestar contra a realização do evento.

- Muitos estão achando que a Globo está se dobrando para os evangélicos, quando na verdade essa emissora está apenas dando umas migalhas em troca da fidelidade comercial do público-alvo em questão – declarou Vera Siqueira em um “artigo publicado no blog Estrangeira”.

No dia 08, durante as gravações que foram ao ar no última sábado, o grupo se organizou em um protesto pacífico do lado de fora do local onde aconteceram os shows. Segurando faixas contendo frases contra a organização do evento. Apoiadores do grupo afirmam que eventos desse tipo são demonstrações da “mercantilização da fé”, e que são organizados com intuito apenas de lucro financeiro.

- Quando paramos para pensar que há artistas gospel cobrando 30 mil reais para “louvar”, e ainda se achando o “maior ministro de louvor”, é caso para choro e ranger de dentes. É fim de mundo gospel. – afirma o artigo de Siqueira, que ressaltou ainda o fato de a emissora ter cobrado R$80 mil por 30 segundos de propaganda durante a transmissão do festival.

Veja fotos do protesto, e assista ao vídeo publicado no Youtube pelos organizares da manifestação:












Por Dan Martins, para o Gospel+

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/movimento-evangelho-puro-simples-protesto-festival-promessas-46340.html#
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!