Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de agosto de 2013

Silas Malafaia no programa (Na Moral) de Pedro Bial

 Rô Moreira

Ontem no programa (na Moral) em que teve  a participação do pastor Silas Malafaia na minha opinião o Estado laico não ficou bem definido pelo Pedro Bial, a questão do pastor/ vereador que estimulou a retirada dos símbolos católicos só favoreceu o ateísmo pelo excesso de religiosidade, não sabe ele que os ateus querem apagar a lembrança de Deus na memória de todos?

 Em relação ao padre, ele defendeu tanto o quanto o juiz Ayres Brito de maneira brilhante a permanência do crucifixo nos tribunais. Um disse que aquele homem pendurado na cruz, foi o mais injustiçado na terra, o outro mostrou o lado humanista de Cristo dizendo que não passou ninguém parecido com ele aqui na terra. O ateu na minha opinião não passou de um debochado que falava coisas sem sustentação alguma, o Espírita Ivanir defendeu brilhantemente seu seguimento e deixou o pastor Silas em uma sinuca de bico o convidando para marchar junto aos espíritas e mostrar a tolerância dos evangélicos, já o nosso querido pastor Silas Malafaia errou o ponto da curva quando classificou alguns evangélicos como safados, vagabundos e malucos entre outras coisas. Não precisava disso. Quando se entra em um debate deve-se ter paciência para ouvir os outros para depois defender seus argumentos com competência sem nunca deixar a ansiedade tomar conta do seu ser. Eu achei o pastor ansioso.




Fonte: http://mulheresabias.blogspot.com.br/2013/08/moreira-silas-malafaia-no-programa-na.html


2 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .