Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de outubro de 2013

Carta encontrada na Igreja Mundial pede para fiéis “encenarem” milagres



Lembram do nosso bom e velho conhecido Valdemiro Santiago? O mesmo que falou que recebeu uma "inspiração divina" para criar o Trízimo? O mesmo que apareceu chorando no youtube falando "sou um coitado,não tenho nada na vida" e depois foi listado pela revista Forbes, como possuindo um patrimônio PRÓPRIO de 450 milhões de reais.
Em carta encontrada no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus na zona sul de São Paulo, a igreja pede ao fiéis para se "passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados" para assim "conseguir convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente para a aquisição do canal 32″ pois "Essa é a maneira mais eficiente de convencer as pessoas que realizamos milagres". No texto ainda há um espaço para o nome do bispo local poder assinar, um pedido de sigilo e a destruição do material.
Vi essa matéria no Notícias da TV, que informa que procurou as autoridades da instituição para darem uma entrevista, mas a igreja se limitou a informar, por meio do bispo Jorge Pinheiro, segundo na hierarquia interna, que "a informação não procede".
Segue a carta:


3 comentários:

  1. Que palhaçada isso. Quando eu li a notícia eu comentei com minha colega de faculdade (eu estava em sala no momento) "espero que isso não seja verdade já que manchetes costumam ser tendenciosas", sem contar que li no portal r7, mantida pela rede record, que, como sabemos, é do bispo Edir Macedo dai eu cheguei a pensar "o que esperar de um pastor que diz que quase todos os cantores gospel são endemoniados", mas agora com a carta (que só vi aqui) vi a cara de pau do sujeito

    ResponderExcluir
  2. Parece uma armação, da pra perceber.

    ResponderExcluir
  3. Essa carta é tão mal feita como as novelas da rede record, não tem o slogan, não tem carimbo CNPJ, nada. deve ter sido algum diretor de novela da rede record quem bolou essa carta, só pode kkkkkkkkkk é mal feita é bizarro.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .