Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de julho de 2015

CURIOSO: O que aconteceu com a agenda de Thalles após as polêmicas?

Sua igreja contrataria Thalles Roberto depois desse tumulto todo? Você contrataria???
Nossa redação está estupidamente congestionada com inúmeras mensagens de internautas perguntando o que está acontecendo com Thalles Roberto. Após essa enxurrada de polêmicas geradas por ele mesmo, o público evangélico se pergunta como será daqui pra frente. Umas das mensagens mais intrigantes que recebemos foi sobre a agenda de Thalles. Será que alguém vai continuar contratando o show do cantor no meio gospel, após ele menosprezar dessa forma a mão que tanto o acolheu??? Então fomos atrás!

Acessamos o site oficial do thalleco e encontramos algo curioso. A agenda disponível de um cantor acima da média só vai até o final do mês de julho. Isso mesmo!!! Estamos no dia 22 e nada de informações pra eventos do próximo semestre. Será que um artista desse gabarito, acima da média e que só falta fazer chover, está perdendo o mercado??? Ainda não sabemos, mas tudo está soando de forma muito estranha. Será que ele perdeu os contratos? Se perdeu, pode ser que nem faça tanta falta já que ele deixou bem claro que já deu o que tinha que dar, não é?!
Aguardamos maiores informações.



2 comentários:

  1. ACIMA DA MEDIA VAI FAZER SHOW NA ARGENTINA CHILE BOGOTA ELE DEVERIA IR PRA SIRIA ELES ESTAO PRECISANDO DE UM CRISTAO ACIMA DA MEDIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK muito boa essa. Fico triste por ele estar voltando a cantar para o mundo, uma voz linda e de muito impacto para jovens se perdendo.
      "Eu não quero mais viver
      Longe da Tua presença, meu Senhor
      Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo"

      Excluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .