Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de abril de 2012

Eventos evangélicos movimentarão o feriadão. E você, irá para qual evento?


O feriadão da semana santa será movimentado nas principais capitais do Brasil com eventos evangélicos.

Confira os eventos, abaixo:

  • Em Belo Horizonte, começa hoje dia 05 (quinta-feira), o tradicional Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, que movimentará a capital mineira. Ana Paula Valadão e sua trupe interministerial estarão 3 dias em um Congresso  que reúne gente de toda parte do Brasil e do mundo.
  • No Rio de Janeiro, a MK Music promoverá na sexta-feira, dia 06 de abril, aenézima edição do tão bem sucessido "Louvorzão". Na minha opinião, o evento mencionado é meramente comercial, mas não posso negar que é um sucesso de crítica e de público. O local escolhido mais uma vez foi a Quinta da Boa Vista. Praticamente todos os artistas da MK se apresentarão.
  • No Rio de Janeiro, o Mi$$ionário R.R. $oares fará no dia 07 de abril, a partir das 16h,  um evento chamado "Uma Nova História" no Monumento aos Pracinhas, com presença de alguns cantores da Graça Music.
  • Em São Paulo, o RR Soares fará o mesmo evento, será no dia 07 às 08h da manhã, no Vale do Anhangabaú.

E aí, para qual dos eventos você irá?

Comentário Web Evangelista
Nós vamos ao Congresso da Santa Ana Paula Valadão... Num protesto Pacifico no sabado. Quem quiser saber mais informações: http://www.webevangelista.com/2012/03/protesto-pacifico-no-13o-congresso-de.html

1 comentários:

  1. Vamos encher o povo de entretenimento, fazer ele dança e bater bastante palmas e a mente vazia da Palavra. Essa é a meta deles.

    Luis

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .