Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de dezembro de 2012

Para “exalar o bom cheiro de Cristo”, bispa Sonia Hernandes lança linha de cosméticos gospel



A bispa Sonia Hernandes lançou uma linha de cosméticos voltada para mulheres, chamada "Divinessence – Kit De Bem com a Vida".
Os produtos são uma franquia do programa diário da bispa nos veículos de comunicação da Igreja Renascer em Cristo.
A linha de produtos foi lançada no último dia 08/12, de acordo com informações do Igospel, e é formada por um creme hidratante, um sabonete líquido e um perfume.
Segundo a bispa, o lançamento da linha de cosméticos é o cumprimento de uma profecia: "Essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar. E não vamos parar por aqui, em breve lançaremos a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam", anunciou.
Os kits estão sendo vendidos pela loja virtual Gospel-Bay, de propriedade da Igreja Renascer.
A filha da bispa Sonia, a também bispa Fernanda Hernandes, afirmou que através do perfume do kit é possível "exalar o bom cheiro de Cristo".
-Reunimos qualidade, essências especiais em embalagens exclusivas, para tornar essa comemoração uma celebração à vida. O produto é de extrema qualidade, o hidratante possui uma textura ótima testada por mim e pela bispa Sonia pessoalmente. O perfume da Bispa tem as notas do perfume que ela ama! O fixador é um diferencial no nosso produto, comparado ao mercado nacional. Além de ser o presente perfeito esse perfume vem para possamos durante todo o dia possamos exalar o bom cheiro de Cristo – disse Fernanda
Gospel+
.


3 comentários:

  1. Cadê o chicote?!..CADÊ O CHICOTE?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante a bispa Sonia lançar uma linha de cosméticos voltada para mulheres, chamada “Divinessence – Kit De Bem com a Vida”.
    Assim mostra que ela tem um bom gosto por perfumes agradável diferente mente de pessoas que se acham incapazes de fazer algo pra mudara vida de alguém a não ser falando mal de pessoas de sucesso! Como a bispa Sonia

    ResponderExcluir
  3. Só Jesus na Causa...!!! Já já vão fazer o óleo ungido para o corpo, e por aí vai

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .