10 de fevereiro de 2014

Anúncio assinado pelo “tinhoso” promete dinheiro à vista para quem se dispor a vender a alma; Entenda

Anúncio assinado pelo “tinhoso” promete dinheiro à vista para quem se dispor a vender a alma; Entenda
Um curioso anúncio de compra de almas está dando o que falar em Campo Grande (MS), e o anunciante, “Tinhoso”, diz pagar “à vista” caso o interessado feche negócio. Veiculado em cartazes colados em postes da capital sul-mato-grossense, o anúncio logo se tornou assunto nas redes sociais.
“Tinhoso”, uma referência popular ao diabo, busca almas que vivam no bairro do Jardim dos Estados e também na Avenida Afonso Pena, próximo à prefeitura da cidade. “Precisando de dinheiro? Compro sua alma! Pago à vista. 9666-6966. Tratar com tinhoso”, diz o cartaz.
O site Campo Grande News, que descobriu a inusitada proposta de compra, especula se o anúncio não seria uma brincadeira, ou até uma intervenção urbana ou mesmo teaser de campanha publicitária. “Até acredito que alguma seita esteja querendo comprar a alma de alguém”, disse a auxiliar administrativa Ivanir Bermanaschi, de 41 anos.
As reações das pessoas que sabem do anúncio passam pelo automático “Deus me livre” até o zombeteiro “vixi”. Considerando a falta de dinheiro resultante dos altos índices de inflação no Brasil, Ivanir considera que “pode aparecer algum tentando vender” a alma ao anunciante.
Já o casal Léia Nunes, de 36 anos, e Márcio da Silva, de 33 anos, interpretaram a proposta como sendo algo sério: “O único que compra alma é o diabo” disse Márcio. Membros da Assembleia de Deus, o casal acrescentou que “é o bichinho, querendo comprar a alma dos jovens”, e tentou desvendar a estratégia: “Mas ele está usando alguém. A pessoa liga e, com certeza, fica o registro no telefone. Ele vai lá, dá uma pesquisada e vê de quem é. É ‘estrombólico’ esse 9666-6966”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!