Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de fevereiro de 2014

Naldo Benny vai a show de Thalles Roberto e diz ter sido tocado pelo Espírito Santo: “É chegado o tempo do Mestre na minha vida”; Assista

Naldo Benny vai a show de Thalles Roberto e diz ter sido tocado pelo Espírito Santo: “É chegado o tempo do Mestre na minha vida”; Assista
O funkeiro Naldo Benny participou do show do cantor Thalles Roberto no último dia 11 de fevereiro no Rio de Janeiro, e disse que estava se reconciliando com Deus.
De acordo com Naldo, ele estava passando em frente à casa de shows e sentiu desejo de entrar no local, mesmo estando atrasado para um compromisso: “Ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o Espírito Santo. Foi incrível e eu com o tempo apertado por conta do meu show (risos), mas vinha toda hora na cabeça ‘fique tranquilo eu estou no comando’, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final”, declarou o funkeiro numa publicação em seu perfil no Instagram.
Quando subiu ao palco para fazer um dueto com Thalles, Naldo ouviu do público gritos de “Volta pra Jesus” enquanto cantava a música “Clareia”. Ao final, ajoelhou-se e recebeu uma oração do colega, enquanto o público cantava “Arde Outra Vez”.
“Não tenho dúvidas: quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar ‘Clareia’ com Thalles foi o Espírito Santo de Deus. Galera, não se assustem com novidades, é chegado o tempo do Mestre na minha vida. Quem esta comigo é o Deus de Israel, o Senhor dos senhores”, escreveu Naldo Benny.
Origens
Por diversas vezes, Naldo declarou publicamente sua fé cristã e revelou ter crescido num lar evangélico, mesmo cantando letras de apologia à promiscuidade. Agora, casado pela segunda vez e à caminho de se tornar pai novamente, o funkeiro demonstra estar interessado em voltar às origens e abandonar a carreira secular.
Thalles Roberto, que o recebeu no palco, também usou as redes sociais para comentar o ocorrido: “Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito e que verei, com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor, no tempo de Deus!”.
Abaixo, veja fotos e assista ao vídeo com um trecho da música “Clareia”, de Thalles Roberto, interpretada por Naldo Benny durante o show no Barra Music:
naldo - thalles roberto
naldo - thalles roberto3
naldo - thalles roberto2

2 comentários:

  1. Glória a Deus por isso, e que seja verdadeiro o que ele sentiu.

    ResponderExcluir
  2. Me engana que eu gosto. Um jogo para tapiar, quem está ligado, sabe que é pura ... Vendo uma postagem no Casa de Levi, pude perceber o que está por trás de tudo isso, o que na vd já sabia. Ele fala sobre o envolvimento d elideres "evangelicos" com religiões ocultas. É O FIM MESMO.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .