3 de fevereiro de 2014

FELICIANO E MARISA LOBO COMENTAM BEIJO GAY EM CAPÍTULO DA NOVELA

)
Feliciano e Marisa Lobo comentam beijo gay em capítulo da novela
Entre as cenas do último capítulo da novela das 21h da Rede Globo, "Amor à Vida", uma delas gerou polêmica e até mesmo revolta em muitos espectadores: o já especulado "beijo gay". Exibida na última sexta-feira, 31/01, a cena foi comentada - entre outros - pelo pastor e deputado Marco Feliciano (PSC - SP).

O parlamentar cristão usou o seu perfil oficial do Twitter para falar sobre a novela e a cena na qual os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se beijaram.
Feliciano explicou que não viu a cena, apenas ouvir falar sobre ela. Porém lembrou que o fato não o surpreendeu.
"Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando pra saber da cena exibida na novela ontem, sobre um beijo gay. Primeiro, não assisti novela. Eu estava ministrando uma multidão de pessoas em Recife onde vidas se renderam à Cristo. Pelo que ouvi falar desta novela já era esperado", disse.
Ao comentar declarações recentes do autor da novela, Walcyr Carrasco, de que estaria sofrendo "bullying virtual", Feliciano lembrou ataques virtuais já fazem parte de sua "timeline" nas mídias sociais.
"Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas, pelo horário exibido, só adultos viram. Interessante foi ler hoje no blog da 'Época' o escritor desta novela [Walcyr Carrasco] falar que está sofrendo bullying virtual. O convido a ler minha timeline rs [risos]. Fichinha perto do que eu passo", escreveu.
Finalizando suas postagens, Feliciano citou uma passagem da carta de Paulo aos Efésios.
"Termino citando Paulo: No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10".
A psicóloga cristã Marisa Lobo também comentou a cena da novela e a atitude da emissora em tratar de tal tema desta forma. Segundo ela, é possível protestar contra isto em forma de boicote.
"Não tem como impedir o beijo gay na TV juridicamente. O beijo não caracteriza crime e sim tabu. Você pode protestar sim: Não dando IBOPE. Ela [emissora] sabe pelos números que os evangélicos criticam, mas dão uma espiadinha. Ninguém é obrigado a assistir então mude de canal.O poder está em suas mãos. Enquanto a #Globo achar que pode escarnecer do seu grande público pq este aceita tudo,ela vai enfiar goela baixo todo lixo que quiser", comentou em, seu perfil oficial do Twitter.
Contextualização
Veiculada pela Rede Globo desde de maio de 2013, a novela "Amor à Vida" foi alvo de diversas críticas por parte, não somente de telespectadores cristãos, mas também de outras linhas de pensamento.
A emissora apresentou mais uma vez, evangélicos de uma maneira que foge à realidade atual, despertando assim o repúdio de muitos cristãos.
O personagem Félix tornou-se um "vilão simpático", que ganhou o gosto do público com sua língua ferina e seu jeito crítico de ser.
Com informações do F5.Folha.com
Fonte: GUIAME
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!