Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de julho de 2015

Apóstola Daniela Carvalho faz oração para retirar demônio dos olhos, 1 milhão de visitas e seu recado para os críticos!

Leitores,
Tá na cara que todos esses membros estão cegos! Quando se entra nesse antro de heresias... temos convicção que a pessoa está completamente cega espiritualmente e necessitando de uma bíblia urgente! 

Vejam o vídeo abaixo. Por pouco não tive uma overdose de Heresias!!!


Despensa comentário as roupas extravagantes, os instrumentos judaicos, a numerologia gospel (7x).

E agora ela se torna a mais nova celebridade herege gospel!!!


E para quem gosta de criticar (tipo EU), ela já nos deixou um recado em sua pagina do Facebook:

IGNORÂNCIA ESPIRITUAL
Em alto nível, tenho sido discordada por pessoas que merecem meu respeito.
Poderia eu limpar os comentários vergonhosos de pessoas que não tem conhecimento bíblico e nem argumentação que apenas entram, me xingam e me criticam. Mas eu deixo. Por que? Porque fizeram isso com Jesus.
Até agora ninguém disse que eu tenho demônio, mas DISSERAM ISSO DE JESUS!
Leia na Bíblia: Mateus 11:24 Jesus foi chamado de endemoniado; disseram que quem usava Jesus era belzebu. Quem chamou Jesus de endemoniado me chama de falsa profeta e me acusa não ser de Deus. Mas a resposta que eu dou é a mesma que Jesus deu... "Eu expulso demônios e faço a obra de meu Pai pelo Espírito de Deus." (Mateus 12:25 a 28)Então, observe que só quem expulsa demônios é capaz de mostrar a chegada do Reino de Deus, tirando da pessoa a cegueira espiritual. Os acusadores de Jesus andavam com a Bíblia debaixo do braço e conheciam a Bíblia de capa a capa. Na época, a Bíblia era só o velho testamento escrito em pergaminhos. O velho testamento foi escrito em hebraico e aramaico. O novo testamento em grego. Jesus era sempre rodeado pelos fariseus que usavam textos da Bíblia (velho testamento) para acusá-lo. Quem usou a Bíblia também para acusar Jesus foi o diabo. Em Mateus 4 o diabo usa vários textos da Bíblia para acusar Jesus, um deles foi o salmo 91:11.Então a visão da revelação de Deus causa o impacto para os que estão assentados no vale da sombra e da morte. Porque quem está no vale da sombra e da morte está olhando para o céu à espera do socorro de Deus; e essa grande luz é a revelação. (Mateus 4:16,17)Observe no texto, que depois de ver a luz, foi anunciada a chagada da revelação do Reino dos céus. Essa luz é a luz que eu trago. A primeira revelação foi a lei de Deus através de Moises; a segunda revelação foi o evangelho da salvação por intermédio de Jesus; e a terceira revelação é o evangelho do Reino dos Céus através da mulher vestida de sol que sou eu e é você! A igreja triunfante formada pelos remidos e lavados pelo sangue do Cordeiro. Ela é a mulher vestida de sol que eu represento como APÓSTOLA ESCOLHIDA DE JESUS!

Pois é... quando pensamos que já vimos de tudo....
Postou: Wagner Lemos 

1 comentários:

  1. Queria saber onde está escrito na Bíblia: apóstola? Que lhes deu esse título? Falsa profeta.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .