Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de julho de 2015

Polêmica! Thalles Roberto deixa música gospel! " ??? - Veja Vídeo!

Acho que enfim Thalles Roberto assume para que realmente veio: Ter fama e dinheiro!
Vejam a noticia (desconheço fonte e autor)


Veja o Vídeo:



       Eu sou diferente do meio gospel, estou acima da média. Se você está acima da média, mas está no meio de gente fraca, esteja em cima da média lá fora! Eu (Deus) quero você lá fora.
       Música gospel é tudo igual, qualquer um faz!
       A musica é mais poderosa que as palavras, você tem que sair e cantar lá fora
O próximo disco não vai ser para vocês (Platéia do show Gospel).
       Mas meu Deus disse: "Thalles tudo que você podia fazer para eles (a igreja) você já fez! Só você, só você faz do jeito que você faz! Eles amam você... veneram você! Mas você está no lugar errado... sai dai!
       Deus disse: Grave um CD sem falar da Cruz, Jesus e Espirito Santo!

Pois é meu amigo, eu já havia cantado essa pedra a tempos! Bom, meu recado para Thalles é simples: Você conseguiu enganar a muitos! Vai fazer aquilo que sempre quis: FAMA e DINHEIRO, mas agora sem usar o nome de Deus em vão.

Os cristãos que prezam pelo evangelho puro e simples irão agradecer por sua decisão. Será uma "vergonha" a menos no meio cristão já sem credibilidade nenhuma. E por favor, não esqueça de desvincular o boneco Thalleco, a bíblia assinada pelo herege Hernandes, a coleção de tênis, blusas ... etc...  Chega de explorar os analfabetos bíblicos! Chega de musicas cheias de heresias, gritadas e berradas! No mais, para mim está indo tarde!

“Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”. (II Pedro 2:20-22)

Postou: Wagner Lemos

26 comentários:

  1. kkk.... o pessoal da produtora tá rápido em tirar os videos do youtube.... um canal no youtube publicou o video (tb postado acima nesse blog), e em menos de 54 minutos o vídeo já tinha sido bloqueado. Será q ele se arrependeu das declarações?! Alguém compartilhe o link do video...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei o vídeo no meu canal... e já foi bloqueado por direitos autorais!

      Excluir
    2. https://youtu.be/_koya6VWG9Q

      Excluir
    3. Tem como passar pra mim o vídeo pelo watssap 19 997068462

      Excluir
  2. Vai ver u ôme estava possuido na hora que falou. Ou tinha bebido alguma coisa mais legal! Amém

    ResponderExcluir
  3. O tempo q todos vcs perderam para queima.lo poderia ter sido usado para se aproximarem de Deus. Eh uma pena que dentro da familia as pessoas desejam tto o mal e q a queda do seu proprio irmao e se sintam felizes e com a missao cumprida. Que Deus temha misericordia de nòs.

    ResponderExcluir
  4. Bem que esse cara nunca que me enganou e quando ele fala "qualquer um canta" ele se exclui disso pq o o próprio grita

    ResponderExcluir
  5. Eu sou recepcionista em um hotel em Brasília. Onde o Thalles Roberto ficou hospedado algumas vezes. Tudo o que posso dizer é que ele não sabe nada sobre humildade ou educação. Quer entrar direto pela garagem (sem se identificar nem preencher a ficha padrão de hospedagem), é super grosso ao solicitar serviço de quarto, além de ficar ligando o tempo todo pra "apressar" (mesmo que esteja dentro do tempo médio que infomamos a todos os hóspedes ), só pq ele é o Thalles e não pode esperar. Esse não é o tipo de comportamento que se espera de um pessoa que se declara cristã e temente a Deus. Pra mim, é o comportamento de uma pessoa que se acha o centro do universo e que não enxerga nada além do próprio umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber essas coisas. O testemunho deveria ser a primeira forma de evangelismo.

      Excluir
  6. ele realmente pode cantar lá fora, tanto que leve o nome do Senhor, pode ser estratégia pra atingir outros públicos com a palavra do Senhor, mas espere um pouco, ele disse que não englobaria a Cruz, o Espírito Santo e Jesus, é de se estranhar, porém apenas isso eu não concordo. Bom, na verdade, ele poderia atingir outros publicos mesmo estando cantando gospel. E uma coisa eu concordo, hoje em dia qualquer um ta subindo em palco (um escândalo gospel), os crentes já estão mais que barbados e carecas de saber de tudo, a nossa luta é "lá fora", não dentro das igreja, lógico que não deixaríamos de ser usado pelo Espírito pra compor louvores Ele, e pra edificação da igreja, mas o máximo objetivo é evangelizar, fazer o "Ide" !

    ResponderExcluir
  7. ... mas uma coisa que me chamou atenção em seu blog foi : voce ser um cristão e julgar tanto dessa forma, e publicar coisas sobre artistas seculares, bom, há muitas coisas irregulares por aqui, antes mesmo de julgar alguém olhe a si mesmo, antes de tirar o cisco do olho do seu irmão, tire a trave de seus olhos; uma outra coisa foi que: os comentários exibidos aqui precisam de aprovação, logo aprovará somente coisas que é de seu gosto, é meu amigo, da mesma forma que julga, serás julgado ! Um cristão querendo escandalizar o Evangelho, triste demais isso, mesmo que Thalles estivesse errado, deveria somente deixar pra lá, e passar para os irmãos, que o evangelho não tem nada com isso, porque há muitos que vão achar (como sempre) que o evangelho é uma farsa por causa de um e outro, ou até mesmo por causa desse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um erro comum as pessoas falarem a respeito do julgamento e tudo mais como algo antibiblico (nem vou me aprofundar nesses méritos). Mas o próprio Deus por meio de algumas epistolas gerais (Judas, Pedro) nos alertou quanto aos sinais e comportamentos tipicos de pessoas que estão dentro da igreja mas não entederam o Reino. A questão não é julgar. É não ser enganado. É não permitir que essas coisas afetem a Igreja. Não é julgamento, é não dar espaço para que certas coisas permanecessam na igreja tendo a autoria de Cristo, pq tal feito não tem nada a ver com o evangelho de Cristo.

      Excluir
  8. Demorou mesmo chega de envergonhar o Evangelho de Cristo, o que sempre me pareceu é q só cantava bem, tem realmente o dom,mas bíblia mesmo nadaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aqui ele esclarece pessoal...
    http://webevangelista.blogspot.com.br/2015/07/thalles-roberto-esclarece-polemica-e.html

    ResponderExcluir
  10. Aqui ele esclarece pessoal...
    http://webevangelista.blogspot.com.br/2015/07/thalles-roberto-esclarece-polemica-e.html

    ResponderExcluir
  11. Pra mim este rapaz nunca cantou nada!!gritava muito!!!!vai cantar com os "cantores" iguais a ele!!!!

    ResponderExcluir
  12. Só sei de uma coisa, satanás falou tudo isso pra ele e ele caiu direitinho

    ResponderExcluir
  13. Todo dia o pecado vem e chama, todo dia vem as tentações e chamam ... mas escolha Deus ... escolha ser amigo de Deus, escolha Cristo todo dia ! Vc morreu pra sua vida vem viver a vida de Deus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele queria viver a vida de Deus, e não viver a vida COM Deus ..deu problema......

      Excluir
    2. Realmente ele queria viver a vida de Deus, e não viver a vida COM Deus , olha o que deu ....um baita arrogante

      Excluir
  14. Dizer: "Estou acima da média no meio de gente fraca" e "Sou mais rico do que todos os cantores gospel juntos".... Faltou humildade. Subiu pra cabeça mermão !!!

    Voltar pra terra do Egito?! Eu não entendi ! Que chamado é esse?!

    ResponderExcluir
  15. Amai-vos uns aos outros, que o Senhor tenha misericórdia desse blog que tanto julga.

    ResponderExcluir
  16. Quem teve o vídeo mandar pra mim pelo Whataspp 65 81364142

    ResponderExcluir
  17. O MAIS IMPORTANTE E QUE JESUS E OMESMO ONTEM HOJE E SEMPRE PREOCULPEM COM A SALVAÇAO QUE E O MAIS IMPORTANTE.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .