Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de julho de 2016

DELEGADA AFIRMA QUE NÃO EXISTEM PROVAS DE QUE HOUVE ESTUPRO NO CASO BIANCA TOLEDO

Cristiana Bento ouviu testemunhas, mas diz que nada pode provar os crimes de estupro e pedofilia.


O caso Bianca Toledo não para de surpreender a todos que estão acompanhando a situação desde o inicio. A todo instante surgem novas situações que colocam a versão da pastora contra a parede, o que acaba mexendo na opinião pública, surgindo perguntas do tipo "Será que ela inventou toda essa história?" começam a ser feitas, colocando em dúvida toda a versão contada pela própria Bianca em vídeos.

O novo fato intrigante é sobre uma declaração da delegada da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento.

A delegada afirmou que não houve confirmação de estupro, apenas provas testemunhais. Segundo ela, três babás foram ouvidas, foram feitos exames psiquiátricos e psicológicos no menino, mas nada sobre o suposto estupro chegou a ser provado de fato.

Cristiana contou que o pastor Felipe Heiderich, de forma voluntária, entregou à polícia o celular e computadores, junto com suas respectivas senhas, para que fossem investigados, e nada foi encontrado. Como nada provou que Felipe houvesse de fato estuprado a criança, e nada também o liga até o momento à prática de pedofilia, foi entendido então que ele não apresenta risco à sociedade, e por isso foi posto em liberdade até que provem o contrário.

Cada nova informação publicada sobre o caso leva as pessoas a acreditarem que, talvez,Bianca Toledo não seja a vítima na história. No entanto, as opiniões estão divididas.
Entenda o caso

Bianca Toledo é uma pastora evangélica, escritora e cantora gospel. No último dia 5 de Julho, ela usou as redes sociais para trazer à tona um drama pessoal. Ela contou que estaria se separando do seu então marido, Felipe Heiderich, e o acusou de abuso sexual. Felipe, que também é pastor, estaria abusando sexualmente de seu filho, um garoto de apenas 5 anos.

A declaração de Bianca tomou as redes sociais e logo milhares de pessoas estavam comentando sobre o caso e pedindo justiça. O senador Magno Malta usou o plenário para pedir rigor nas investigações. Felipe Heiderich foi preso eficou no complexo prisional de Bangu aguardando as investigações, até ser solto por falta de provas.

Blastingnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .