Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de julho de 2016

Suposta Ex-empregada de Bianca Toledo: "Debaixo da sua maquiagem há podridão e morte"

Dessa vez uma "suposta" ex-funcionária publicou um desabafo no canal do youtube tentando desmascarar Bianca Toledo.
Espero que os cegos que a defendiam em meu canal do Youtube consigam ser curado dessa cegueira, e retire Bianca Toledo desse pedestal.  Foram em meu canal e me detonaram por denunciar as mazelas e farsas de Bianca. Sempre disse e irei repetir: "O escândalo vem por quem pratica, e não quem denuncia".
Quero deixar bem claro:  Não estou do lado do Felipe muito menos da Bianca. No caso da  Bianca, em seu primeiro divorcio foi constatado varias mentiras. Então nada mais para mim é novidade, quanto ao Felipe vamos esperar que a justiça resolva se ele é culpado ou inocente, eu não tenho o direito de condena-lo!

Segue meus videos que publiquei e fui atacado pelos defensores de Bianca Toledo, todos os comentários estão lá! Não moderei nenhum, todos foram liberados, porque ao contrario dela, meu canal não existe censura.

Abaixo segue meus videos a respeito de Bianca Toledo:





















Aos defensores de Bianca Toledo, espero que consigam ser imparciais!
Postado por Wagner Lemos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .