Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de julho de 2016

5 QUESTÕES QUE SUGEREM QUE BIANCA TOLEDO PODE NÃO SER A VÍTIMA

A pastora Bianca Toledo tem sido um dos principais assuntos no Brasil nos últimos dias. Bianca usou sua página no Facebook, para anunciar o fim do seu casamento, e chocou a todos quando esclareceu que o marido, pastor Felipe Heiderich, teria confessado serhomossexual e o que é pior, estaria abusando sexualmente do seu filho.
O caso repercutiu o país inteiro, Felipe foi internado numa clinica psiquiátrica, em seguida foi preso no complexo de Bangu, e dias depois foi solto sem nenhum tipo de monitoramento, apenas com restrição de aproximação da então ex-mulher.
Mas o que intriga a muitas pessoas nesse caso, é que, algumas informações de Bianca, acabaram deixando as pessoas com algumas duvidas. Afinal, Bianca Toledo é a vítima ou a vilã dessa história? Veja algumas questões que podem deixar você na dúvida.

1 - Porque esperar tanto?

Bianca contou em seu vídeo, que soube que seu filho estava sendo abusado sexualmente pelo marido, mas mesmo assim, esperou o momento certo para tomar a decisão de sair de casa, ela agiu com total frieza até conseguir reunir provas o suficiente. Por que uma mãe esperaria tanto?

2 - 3 anos de abusos

Ela afirmou não apenas no vídeo, mas em outros veículos de comunicação, que a criança estaria sofrendo abusos há três anos. Não é estranho que uma mãe não tenha percebido isso? Será que ela é tão ausente que não conseguiu perceber qualquer sinal psicológico na criança?

3 - Muita calma nessa hora

Essa frase se encaixa perfeitamente com a situação, como pode uma mãe que tem um filho molestado, descobre que o marido é homossexual, e ainda consegue reunir tanta calma na hora de gravar um vídeo, justamente falando sobre o caso?

4 - Exames

A pastora Bianca Toledo, não autorizou que fosse feito o exame de corpo e delito no filho supostamente molestado, apenas psicólogos conversaram com a criança. Não é estranho?

5 - Denúncia

Bianca formulou uma denúncia na Polícia Civil contra o marido, no dia 22 de junho, no entanto, o vídeo com a declaração para os fãs foi feito no dia 05 de julho. Durante esse período, Bianca continuou ministrando nas igrejas e cumprindo suas agendas de forma natural. Como pode alguém suportar tamanha dor e continuar a viver como se nada estivesse acontecendo? 
Aguardemos as próximas notícias sobre o caso.

Foto montagem da pastora Bianca Toledo


Veja o video dele se defendendo das acusações:

1 comentários:

  1. É fácil julgar quando não é o seu filho que está no caso. Acho que ela pensou em tudo isso, no seu ministério, no seu filho e sua vida social, na opinião pública em geral, em ter certeza concreta e quem sabe, uma chance de perdão caso houvesse arrependimento da parte de Felipe. Lembrem se tudo que a Bianca passou. A probabilidade de alguém que passou o que ela passou inventar tudo isso é quase ínfima; já esse tal Felipe, (que até bíblia satânica tinha), surgiu do nada, pelas redes sociais e só ganhou destaque por causa da Bianca.
    Pensem antes de julgar e colocar títulos parciais e sugestivos. Se estiverem errados, vocês não terão humildade para virem pedir perdão.
    É fácil julgar quando não é a sua vida nem o seu filho que está em jogo.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .